- Publicidade -

More

    O Big Brother Angola está de volta!

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Big Brother Angola: o maior fenómeno da TV angolana está de volta…

    Chegou a 2.ª edição do teu show preferido e, desta vez, com acção, drama e prémio a dobrar!

    Vem às audições do Big Brother Angola, sozinho ou com o teu par. Se tens 21 anos (ou mais), vem à sede da MultiChoice, em Talatona (próximo da Mundial Seguros e do Bai, Rua do Mundo Verde), nos dias 14 e 15 de Março, para participares nas audições.

    Não te esqueças de trazer o teu bilhete de identidade.

    Participa!

    O programa, que viu a sua primeira edição tornar-se um êxito, incluirá diversas novidades, as quais, segundo a organização, irão potenciar o interesse do público angolano pelo show.

    Nesta segunda edição, o valor do prémio sobe para os 20 milhões de kwanzas e a grande novidade é que haverá dois vencedores. Os participantes poderão candidatar-se aos pares, podendo formar duplas e desenvolver estratégias específicas que tragam mais dinâmica e um maior suspense ao show.

    As audições para o Big Brother Angola vão realizar-se nos dias 14 e 15 de Março do corrente ano, em Luanda, no edifício sede da MultiChoice Angola, em Talatona, a partir das 8h30 da manhã.

    Recorde-se que podem participar no Big Brother Angola todos os cidadãos angolanos que tenham pelo menos 21 anos, sem qualquer tipo de distinção de género, raça ou religião.

    O show vai para o ar em Maio e será transmitido em directo e em exclusivo na DStv.

    Lembramos que a primeira edição do Big Brother Angola foi para o ar em 2014, com 15 concorrentes. Luís Larama sagrou-se vencedor e arrebatou o prémio de 10 milhões de Kwanzas.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Pedro Gonçalves chega à marca dos 50 jogos com Palancas Negras

    Por: Helder Lourenço O seleccionador Pedro Gonçalves atingiu a marca dos 50 jogos como timoneiro da selecção nacional de Angola e descreve este marco como...

    Sérgio Moikano revela motivos que o levaram a sair do grupo “Deixaram-me no Zango 8 mil, saí de lá de candongueiro às 3h, só...

    Durante uma entrevista feita, recentemente, no programa 'A Tarde é Nossa', da Tv Zimbo, o kudurista angolano Sérgio Moikano revelou verdadeiramente os motivos que...

    “A lei do retorno não falha”, diz C4 Pedro sobre as várias participações musicais que tem feito  

    Por: Luzingamu André  O músico angolano C4 Pedro, conhecido também por “Mister Arrogante”, falou recentemente em entrevista ao Platina Line sobre o que está na...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto