- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Funeral Amy Winehouse apenas para "família e amigos"

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A cerimónia, cuja localização não foi revelada, respeita a tradição judaica – religião da família – e o corpo será cremado esta tarde, noticia a imprensa britânica.

    “O funeral terá lugar na terça-feira e será apenas para a família e amigos próximos”, adiantou um porta-voz na segunda-feira.

    A cerimónia fúnebre acontece um dia após a conclusão da autópsia, que a polícia disse não ter determinado a causa da morte da cantora, pelo que terão de ser feitos testes toxicológicos cujos resultados poderão demorar duas a quatro semanas.

    Consequentemente, o inquérito judicial sobre a morte, que é feito sempre por um tribunal quando a morte de um cidadão britânico é súbita, inesperada ou de causas não naturais, foi adiada para o próximo dia 26 de outubro.

    Conhecida pelos abusos de drogas e álcool, a cantora foi encontrada sem vida no sábado, no apartamento onde residia, em Camden Square, na capital britânica, o que alimentou os rumores de que terá morrido com uma overdose.

    O corpo de Amy Winehouse foi descoberto por um elemento da sua equipa de segurança, que chamou uma ambulância, mas os socorros já chegaram demasiado tarde.

    A casa de Amy Winehouse, no norte de Londres, tornou-se nos últimos dias um lugar de romagem de dezenas de admiradores que vão manifestar a tristeza pela morte da cantora.

    Apesar de um cordão policial impedir que se aproximem, as pessoas deixam flores, cartões com mensagens, garrafas de vodka e latas e garrafas de cerveja, em dois memoriais improvisados.

    O pai, Mitch, que esteve no local acompanhado pela mãe da artista, agradeceu na segunda-feira a solidariedade manifestada pelas muitas pessoas que se encontravam junta à casa.

    “Está a ajudar-nos muito. Para a Amy, o amor era tudo. A vida inteira foi dedicada à família e amigos e a vocês também”, declarou.

    Os dois álbuns de Amy Winehouse – “Back to Black” (2006) e “Frank” (2003) – voltaram nestes dois últimos dias à tabela dos cem mais vendidos no Reino Unido.

     

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Saxofonista Sebastião Sax homenageia Mestre Sanguito pelo seu contributo na música angolana

    O saxofonista angolano Sebastião Sax realizou, no passado dia 26 de Maio, o seu primeiro concerto ao vivo no Restaurante Chá de Caxinde, em...

    Diamond Films realiza ante-estreia do filme ‘A Caixa’

    A produtora angolana Diamond Films realizou a ante-estreia do filme "A Caixa" nesta quarta-feira, 29 de maio, no Belas Shopping, em Luanda. O filme,...

    Livro “O Abecedário Que Se Fingiu de Mudo” do moçambicano Ernesto Moamba será apresentado e encenado em Luanda

    O escritor moçambicano Ernesto Moamba irá realizar, nos dias 1 e 2 de Junho, em Luanda, um momento cultural e artístico para encenação e...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto