- Publicidade -

More

    O Grupo IMEX vence 5.ª edição da Expo Indústria na categoria de Melhor Participação de Expo

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    No dia 1 de Abril encerrou a quinta edição da Expo Indústria, tendo como vencedor do Grande Prémio Expo Indústria 2023 o Grupo Imex Indústria, realizado entre 29 de Março e 1 de Abril na Zona Económica Especial (ZEE) Luanda – Bengo.

    A Expo Indústria, que recebeu em média 9.500 visitantes e onde mais uma vez a IMEX Indústria fez-se presente, gerou 650 empregos directos e indirectos, onde empresas foram realçadas por terem participado no evento.

    Imex Indústria levou para seus stands o sortimento de serviços que dispõe, desde fabrico de sacos de rafia, colchões, tintas, materiais de construção e distribuição de electrodomésticos, alguns destes já montados em Angola.

    “Foi um evento importante, pois as pessoas vêm com objetivos de procurar parceiros e satisfazer as suas necessidades. As feiras criam também a economia paralela, que é o número de empregos temporários”, referiu-se o Administrador Comercial do Grupo Arena Eventos, Manuel Novais.

    Em destaque e referido pela Directora do Trade Marketing do Grupo Imex Indústria, é a primeira vez que a empresa ganha o prémio deste certame, sendo que este é um balanço muito positivo para toda organização, já que além do investimento toda equipa não mede esforços para que o projecto seja bem sucedido.

    Outrossim, o CEO do Grupo Imex Indústria também se referiu que se orgulha da equipa de Marketing no qual tem partilhado a sua trajectória enquanto CEO do grupo, afirmando que mesmo atravessando várias dificuldades, todo empenho e dedicação foi dado para que o objectivo do prémio fosse alcançado ao Grupo IMEX Indústria.

    Imex Indústria vence o Grande Prémio Expo Indústria 2023, na categoria de Melhor Participação de Expo, ao lado das Empresas Frabimetal, Fazenda 27, ICC, Grupo Leonor Carrinho, Karam & Grupo Salam.

    Osvaldo
    Osvaldo
    Editor da Platina Line
    Share this
    Tags

    A Bombar

    BCI Vai lançar novo produto especial para função Pública

    O processo de adiantamento salarial, que se encontra temporariamente suspenso, no Banco de Comércio e Indústria (BCI), vai ser retomado a partir de Junho...

    “BCI Lança Nova Identidade para Melhor Servir Clientes Angolanos”

    Com o lema "Mudamos por si", o BCI, o primeiro banco comercial no período pós-independência de Angola, passa a contar a partir desta segunda-feira...

    Nelo Jazz lamenta falta de programas educativos na TV: “Não há nenhum programa de educação”

    O veterano ator Nelo Jazz, conhecido pela sua inesquecível interpretação como Papá Ngulo, lamentou recentemente a ausência de programas educativos na televisão, especialmente no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto