- Publicidade -

More

    O Mundo dos Brinquedos de Natal do Kero está de volta

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Luanda, 13 de Novembro 2020 – A Weza e o Kamba abrem as portas do Mundo dos Brinquedos do Kero, que está de volta de 12 de Novembro a 24 de Dezembro, com surpresas fantásticas repletas de fantasia e alegria.

    A tipologia dos brinquedos que poderão ser encontrados, nas 13 lojas do Kero (presentes em Luanda, Benguela, Huambo e Lubango) é vasta: brinquedos electrónicos, educativos, jogos, peluches, instrumentos musicais, brinquedos de exterior, desporto, bicicletas e brinquedos de praia são apenas alguns dos exemplos dos artigos que podem ser encontrados nas lojas Kero, com os preços sempre baixos a que já habituou os seus Clientes.

    Com mais de 300 artigos em folheto, esta campanha contempla uma gama muito completa de brinquedos ajustados a diferentes idades e fases de crescimento dos kandengues, com preços especiais para esta época natalícia.

    A Direcção Marketing dos Hipermercados KERO afirma que “como é habitual esta é uma das campanhas mais importantes do ano e tem como objectivo proporcionar o acesso a produtos que ajudem a melhorar a época natalícia das famílias, garantindo sempre o seu compromisso de preço mais baixo”.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    Florêncio Handanga homenageia legado musical do pai com lançamento de “Ya papa”

    Florêncio Handanga, filho do saudoso músico Justino Handanga, irá lançar uma nova música intitulada “Ya papa” no próximo dia 18 de Maio, como uma...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto