- Publicidade -

More

    Ouça "God Bless The USA", single beneficente de Beyoncé

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios


    Com o sentimento de patriotismo em alta em todo o território dos Estados Unidos, após a morte do terrorista líder da Al Qaeda Osama Bin Laden, Beyoncé anunciou o lançamento de um single beneficente, intitulado “God Bless The USA”, que terá toda a renda revertida em prol das famílias das vítimas dos atentados de 11 de setembro de 2001.

     

    O programa vai ao ar na noite de hoje, 05 de maio, às 10pm no horário de Brasília. A faixa foi inicialmente gravada para a campanha do presidente Obama, em 2008.

    Beyoncé comentou, “nós todos fomos afetados pela tragédia de 11 de Setembro, e continuamos com nossos corações próximos às famílias dos que perderam os que amavam.” Ela ainda agradece, “obrigada Piers Morgan e CNN por ajudarem a espalhar a mensagem.”

     

     

    No iTunes, o lançamento de “God Bless The USA” está marcado para sexta-feira, 5, e as vendas serão revertidas em doação para as famílias afetadas.

     

    Ouça agora a música “God Bless The USA”:

      

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Ampliação e melhoria dos serviços obrigam transferência da Administração do Kilamba para K.K. 5000

    A partir do dia 22 do mês em curso, a Administração do Distrito Urbano do Kilamba irá transferir os seus serviços para o antigo...

    Telma Lee diz que os momentos mais difíceis da carreira foram quando se envolveu em polémicas: “Várias vezes pensei em desistir”

    Durante uma entrevista feita no programa Dia Alegre, da PLATINA FM (96.8), na manhã desta Quarta-feira (17), a cantora angolana Telma Lee disse...

    Anderson Mário conta que no início da carreira alguns familiares cogitaram que usaria feitiço para ter sucesso

    Por: Nunes Hebo Na nossa sociedade, são muitos os registos de se associar o sucesso, sobretudo, artístico, a práticas de feitiçaria. Quem diz passar...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto