- Publicidade -

More

    Papetchulo apresenta max single "De corpo e alma"

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O músico angolano Papetchulo apresenta no sábado na praça da Independência, em Luanda, o seu mais recente maxi single intitulado “De corpo e Alma”.

    A obra, que comporta cinco faixas musicais, distribuídas nos estilos Getto Zouk, Dance e R&B, conta com as produções dos músicos ” Wonder Boys”, Gutto, Ice, Eliei e “Kid Mau”.

    Neste Maxi single, conta o cantor, está patente algumas experiências que adquiri durante o tempo em que estive ausente dos palcos. Sinto que cresci tanto a nível de composição artística como de interpretação musical.

    Segundo Papetchulo, as músicas constantes no single retratam aspectos ligados ao amor nas suas mais variadas facetas, algumas histórias e outros acontecimentos reais.

    O maxi single “De corpo e alma” foi totalmente produzido em Angola e masterizado na África do sul. Tem a chancela da produtora oficial do artista, “Lobo Mau” e da “LS produções”.

    Adiantou que numa primeira fase estão disponíveis cinco mil exemplares que serão comercializados ao preço mínimo de mil kwanzas.

    O primeiro trabalho discográfico de Papetchulo foi publicado em 2005 com músicas como “Olha para Mim”, “Papetchulo” e “Super Sexy”.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Sleeping Dogs – A Teia” promete emoção e suspense no ZAP Cinemas!

    Prepare-se para uma dose de adrenalina com o regresso do thriller policial ao ZAP Cinemas. A partir de sexta-feira, 12 de Abril, "Sleeping Dogs...

    Presidente da República Inaugura Hospital Geral de Viana, Bispo Emílio de Carvalho, Construído pela Multinacional Alemã VAMED

    O Presidente da República de Angola, João Manuel Gonçalves Lourenço, presidiu hoje à inauguração do Hospital Geral de Viana, Bispo Emílio de Carvalho, uma...

    Jovem angolano Jessé Paulo lança livro “Tomos de Apoio Para o Nível A1 de Espanhol”

    Por: Sara Rodrigues Jessé Paulo, um jovem criador de conteúdo digital, escritor e CEO e fundador do Projeto Social "Quero falar Espanhol" no Instagram, acaba...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto