- Publicidade -

More

    Parceria inédita entre Daft Punk e Jay Z surge online; ouça “Computerized”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Uma colaboração nunca lançada entre Daft Punk e Jay Z, chamada “Computerized”, surgiu na internet através de um site de fãs da dupla francesa. A pessoa que publicou a faixa afirmou que Kanye West produziu a música, mas o site Pitchfork informou que o rapper não teve qualquer participação. Não é certo, contudo, quando a música foi gravada e acredita-se tratar de uma demo.

    A canção é uma advertência à dependência da tecnologia, com frases de impacto vindo dos robôs do Daft Punk. “Todos serão computadorizados”, cantam eles, no refrão. Já os versos de Jay Z reclamam sobre as conversas por mensagens de texto, “ter o coração quebrado por um email” e sobre o mundo ser touch screen, com telas sensíveis ao toque, “mas eu não sinto nada”. Em outro momento, ele diz: “Alguém me diz o que é real / Eu não sei o sinto”.

    Musicalmente, a introdução usa um sample que o Daft Punk depois colocaria em outra faixa, na trilha sonora do filme Tron: o Legado, lançado em 2010, como foi lembrado pela revista Noisey, colocando ainda mais dúvida e quando a faixa foi gravada.

    Jay Z talvez até queira ser computadorizado, considerando a quantidade de colaborações com ele que vem sendo anunciadas nas última semanas. A esposa dele, Beyoncé, mostrou um pouco do rapper no vídeo de “Partition”. Ele irá relançar, em vinil, a colaboração com o Linkin Park, o disco Collision Course, de 2004. E ele também está em uma nova parceria, desta vez de negócios, com Kanye West, para que a Roc Nation (de Jay Z) comande os empreendimentos da Donda Music (West).

    Ouça a faixa no player abaixo:

     

    Uma colaboração nunca lançada entre Daft Punk e Jay Z, chamada “Computerized”, surgiu na internet através de um site de fãs da dupla francesa. A pessoa que publicou a faixa afirmou que Kanye West produziu a música, mas o site Pitchfork informou que o rapper não teve qualquer participação. Não é certo, contudo, quando a música foi gravada e acredita-se tratar de uma demo. A canção é uma advertência à dependência da tecnologia, com frases de impacto vindo dos robôs do Daft Punk. “Todos serão computadorizados”, cantam eles, no refrão. Já os versos de Jay Z reclamam sobre as conversas por mensagens de texto, “ter o coração quebrado por um email” e sobre o mundo ser touch screen, com telas sensíveis ao toque, “mas eu não sinto nada”. Em outro momento, ele diz: “Alguém me diz o que é real / Eu não sei o sinto”. Musicalmente, a introdução usa um sample que o Daft Punk depois colocaria em outra faixa, na trilha sonora do filme Tron: o Legado, lançado em 2010, como foi lembrado pela revista Noisey, colocando ainda mais dúvida e quando a faixa foi gravada. Jay Z talvez até queira ser computadorizado, considerando a quantidade de colaborações com ele que vem sendo anunciadas nas última semanas. A esposa dele, Beyoncé, mostrou um pouco do rapper no vídeo de “Partition”. Ele irá relançar, em vinil, a colaboração com o Linkin Park, o disco Collision Course, de 2004. E ele também está em uma nova parceria, desta vez de negócios, com Kanye West, para que a Roc Nation (de Jay Z) comande os empreendimentos da Donda Music (West). Ouça a faixa no player abaixo:

     

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Benvindo Magalhães descarta possibilidade de algum dia apresentar Telejornal: “Nunca”

    Por: Sara Rodrigues O apresentador de TV e locutor de rádio Benvindo Magalhães deixou claro em entrevista ao Platinaline que jamais, na história da televisão...

    4ª edição do Unitel Estrelas ao Palco será emitida às quintas-feiras

    Por: Sérgio Flávio Fotos: Rosário Duarte Foi realizada hoje (28), nas instalações do canal ZAP Viva, uma conferência de imprensa para divulgar detalhes sobre a...

    De vencedor a membro da mesa de jurados: O brilhante percurso de Anderson Mário no Unitel Estrelas ao Palco

    Por: Sérgio Flávio Vencedor da primeira edição do concurso Unitel Estrelas ao Palco, Anderson Mário é um dos poucos concorrentes de projetos do gênero que...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto