- Publicidade -

More

    Paredão surpreendente no Big Brother Angola com Marinela e Aníbal, Petra e Dionísio Timino e Li.G.

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O par de Sobas, Mr. Norway e Luna, decidiu salvar o par Suraya e Samupafo que tinham recebido o maior número de nomeações dos restantes Brothers. Desta forma, os pares nomeados para o Paredão desta semana são Marinela e Aníbal, Petra e Dionísio bem como Timino e Li.G.

    Lembra-te que o voto é positivo, ou seja, votas para salvar os teus Brothers preferidos e tens três formas fáceis para o fazer:

    Website (100 votos) e Mobisite (100 votos)

    Podes votar gratuitamente no teu Brother preferido através do website oficial www.bigbrotherangola.com ou do site móvel m.bigbrotherangola.dstv.com.

    SMS (100 votos)

    Para votares no teu Brother favorito, podes enviar um SMS para o número 44555 com a palavra Vota e o nome do Brother. Cada SMS custa 6.0 UTT e só está disponível para clientes Movicel.

    WeChat (100 votos)

    Para votares de forma gratuita no teu Brother preferido faz o download da aplicação WeChat, em contactos » contas oficiais procura por “Big Brother Angola”, clica em Vota e escolhe o teu Brother favorito.

    As votações estão abertas até domingo às 06h00, por isso não percas tempo, vota porque neste Reality Show quem decide és tu!

    A Gala de Expulsão é no próximo domingo às 21:00, no Jango Magic, canal 513 da DStv.

    Acompanha em permanência o dia-a-dia dos Brothers, nos canais 717 e 718 da DStv.

    Junta-te às mais de 170 mil pessoas que já clicaram em “Gosto” na página oficial do Facebook, segue-nos no Twitter e no Instagram. Envia mensagens para a TV e vota nos teus Brothers preferidos no Wechat.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    4ª edição dos “Prémios Tigra Nova Garra” reconhece 28 profissionais em diferentes áreas de actuação

    Os Prémios “Tigra Nova Garra” já fazem parte da agenda dos grandes eventos anuais que reconhecem talento, criatividade, esforço e compromisso social dos jovens...

    “Delero King cobra Taxa de 1 Milhão de Kz por Participação Musical”

    Na terça-feira, (23), teve lugar em Luanda a conferência de imprensa para anunciar os vencedores da 4ª edição dos “Prémios Tigra Nova Garra”, uma...

    Miguel Neto declara que denominação “música folclórica” é pejorativa para Angola e defende o termo “tradicional”

    O jornalista angolano Miguel Neto declarou, nesta Segunda-feira (22), durante a rubrica "Momento Cultural" do programa A Tarde é Nossa da TV Zimbo, que...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto