- Publicidade -

More

    Paul G coloca no mercado maxi single promocional

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    O músico angolano Paul G coloca neste fim-de-semana, em sessão a ter lugar na Praça da Independência, em Luanda, o mais recente maxi single promocional “The Feeling”.

     

     o artista, que não avançou o número de cópias editadas, realçou tratar-se de um trabalho onde privilegia, mais uma vez, o dance music, ritmo constante no seu primeiro disco a solo “Transition”, soul music, house music, rap e r&b.

     

    Do trabalho, segundo Paul G, inclui também um DVD com os vídeos de algumas músicas. “Espero que o público goste do que vai encontrar neste maxi single, pois foi preparado para que os fãs possam já começar a ter uma ideia do que vão encontrar no meu proxmo disco”, reforçou o artista.

     

    O maxi single com seis temas conta com as participações de Akon e Meazee, artistas com faz duetos nas músicas “Bang it all” e “The feeling”.

     

    O single teve na produção os produtores Luky Gomes e Dj Mastyk.

     

    Em 2008 colocou no mercado o seu primeiro disco a solo, intitulado “Transition”, com 12 temas cantados na maioria em inglês.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Benvindo Magalhães descarta possibilidade de algum dia apresentar Telejornal: “Nunca”

    Por: Sara Rodrigues O apresentador de TV e locutor de rádio Benvindo Magalhães deixou claro em entrevista ao Platinaline que jamais, na história da televisão...

    4ª edição do Unitel Estrelas ao Palco será emitida às quintas-feiras

    Por: Sérgio Flávio Fotos: Rosário Duarte Foi realizada hoje (28), nas instalações do canal ZAP Viva, uma conferência de imprensa para divulgar detalhes sobre a...

    De vencedor a membro da mesa de jurados: O brilhante percurso de Anderson Mário no Unitel Estrelas ao Palco

    Por: Sérgio Flávio Vencedor da primeira edição do concurso Unitel Estrelas ao Palco, Anderson Mário é um dos poucos concorrentes de projetos do gênero que...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto