- Publicidade -

More

    "THE FEELING: Paul G lança simultaneo para varios países o seu Maxi Single

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    PAUL G “THE FEELING” , tem quase tudo pronto, para divulgar o seu novo single, a Platina Line teve acesso, ao cartaz de divulgação do evento de Lançamento do Maxi single em ANGOLA, INGLATERRA,MOÇAMBIQUE & PORTUGAL. Será editado em simultáneo com alguns Paises. A edição é limitada.  e as pessoas estão convidadas a fazer reservas, para que dia  29 de Outubro!   tenham em casa. O Maxi Single “The Feeling” reúne 4 temas inéditos, com participação do cantor Americano AKON, no tema “Bang It All”, autoria da dupla Paul G e Akon.

     

     

     

    O Maxi Single, apresenta o artista igual a si mesmo, nas suas canções sempre próximas das vivências humanas, numa sonoridade que lhe é absolutamente singular e que faz arrastar multidões nos seus concertos e na compra dos seus discos. The Feeling, tem a participação do músico MAEEZEE vocalista do grupo Sul Africano TEARGAS.

     

     

     

     

    O Álbum é direccionado para uma carreira internacional,o que faz com que PAUL G regresse com um disco dentro do seu registo habitual: grandes canções em Inglês, participações de músicos americanos, sul africanos e europeus, com um cunho marcadamente R&B e Pop dance, grandes melodi as e letras com mensagens que tanto o aproximam do público Mundial. O primeiro single retirado deste Maxi Single é o “Bang It All” com Akon e que já mereceu uma nomeação nos Prémios da MTV BASE na categoria de melhor música Lusófona.

     

     

     

    O Segundo single “The Feeling” também já toca nas Rádios Nacionais, nos Club´s nocturnos e na África do Sul. O Maxi Sigle com 5 temas e Um DVD que inclui, além dos 4 videoclips e da entrevista, making of das gravações dos vídeos.

     

     

    O musico está nomeado também, para os premios Channell O, na categoria de melhor dueto com o Akon no ChannelO. Votem no Angolano Paul G clicando no link abaixo e vote no Paul G feat Akon. e envia par os seus amigos e outros angolanos para exercerem o seu direito a voto.

     

    channelo.dstv

    Durante a década de 1990, Paul G desfrutou de um grande período como um dos membros fundadores do primeiro grupo de HIP-Hop Angolano, que foi mundialmente conhecido por SSP (South Side Posse).

     

     

    Paulo Jorge Marques João, nasceu em Luanda – Angola, cresceu a ouvir músicas do estilo R&B de artistas como Marvin Gaye e a música Hip-Hop, como LL Cool J e Run DMC..

     

    Aos 18 anos, depois de perder o interesse em  skate-boarding profissional e tornando-se mais interessado na cultura americana de  B-Boy, Paul G, adicionou a habilidade de rap ao seu repertório vocal e co-fundou o primeiro grupo de rap comercial angolano SSP (South Side Posse). Como parte do grupo SSP, Paul G ganhou muita experiência tanto a dançar assim como a cantar rap para milhares de pessoas em todo o mundo onde passaram. Após oito anos como elemento do grupo SSP, Paul G decidiu afastar-se do grupo e buscar sua vontade de cantar e produzir música R&B, não apenas para Angola, mas também para o resto do mundo.

     

     

     

    Ao longo da sua carreira artística, Paul G como produtor musical produziu vários sucessos musicais, que podem ser ouvidos nos discos dos SSP, da Bruna Tatiana (álbuns meu lado zouk e bruna), da Ary (isso vai dar Bum), entre outros.

     

     

    Além de cantar e dançar, decidiu lançar uma produtora que é a  Magic Fingaz Produções, uma produtora independente que apresentou Bruna Tatiana para o mundo, como a primeira mulher a cantar R&B em Angola. O disco Bruna teve bastante sucesso com canções como: ” Donde está La Fiesta”, “O Sol de cada Dia”, foram temas que conquistaram os mercados Português e Espanhol e de vários países Africanos.

     

     

    Enquanto viveu nos Estados Unidos de América na área metropolitana de Washington DC, de 2006 até 2008, Paul G conheceu alguns músicos do panorama americano e sob a orientação de H. Gil Ingles (um dos membros fundadores dos X-posure Entretenimento) gravou o primeiro álbum a solo com o título “Transition Transição”, que apresentou ao mundo como um dos melhores cantores de R&B em África.

     

     

     

    O vídeo clip do tema “Freaking me Out“, do seu 1º álbum, foi número um durante cinco semanas consecutivas no Top 10 da MTV Base, o que fez com que  em 2010, Paul G fosse  nomeado para o prémio Kora Awards na categoria de Melhor Artista Africano, onde ficou em 3º lugar  e vencedor na categoria de Melhor Performance Africano no Kora Awards de 2010.  Depois de “Transition Transição”, o cantor regressa com um novo disco de originais e a certeza de um novo grande sucesso.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Supermercado O Patriota Realiza Primeira Edição do Projeto Social ‘Sopa Solidária Patriótica’ e Distribui 100 Cestas Básicas”

    O supermercado "O Patriota", anteriormente conhecido como Supermercado BIG ONE Patriota, demonstrou um exemplo inspirador de solidariedade ao realizar a primeira edição do projeto...

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto