- Publicidade -

More

    Paulo Flores 12º disco chega as lojas em Dezembro

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O cantor Paulo Flores revelou, neste final de semana   no Lubango, província da Huíla, o lançamento do seu 12º disco, ainda sem título, em finais de Dezembro deste ano. O disco terá 12 músicas.

     o músico, que foi a atracção principal de dois espectáculos realizados no Lubango na sexta-feira e sábado, disse que as músicas foram gravadas em Angola e Portugal, mantendo a mesma linha que vem seguindo em mais de 25 anos de carreira, ou seja semba, kipalanga.

    Sem revelar o investimento feito para este propósito e os convidados, Paulo Flores assegurou que será uma agradável surpresa para o público apreciador da sua música.

    Afirmou que as letras dos temas inéditos desta obra realçam mensagens de amor ao próximo, dia-a-dia da juventude, resgate de valores cívicos e morais.
    684x82

     Paulo Flores tem 11 discos publicados: “Kapuete Kamundanda”, 1988, “Sassassa”, 1990, “Coração Farrapo”, 1991, “Cherry”, 1991, “Brincadeira Tem Hora”, 1993, “Inocente”, 1995, “Perto do Fim”, 1998, “Recompasso”, 2001, e “Xé Povo”, 2005, além de um “Best Of” e um DVD ao vivo.

    Platina LIne/Angop 
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Nelo Jazz lamenta falta de programas educativos na TV: “Não há nenhum programa de educação”

    O veterano ator Nelo Jazz, conhecido pela sua inesquecível interpretação como Papá Ngulo, lamentou recentemente a ausência de programas educativos na televisão, especialmente no...

    Desconhecimento do limite de 16 km para pagamento de 200 Kz nos táxis gera controvérsia entre taxistas e passageiros

    Por: Ernesto Jaime  A recente decisão do Ministério dos Transportes de ajustar a tarifa dos táxis para 200 Kwanzas para um limite de 16 km...

    Dog Murras reflecte sobre nova estratégia de marketing de artistas: “… nossa sociedade está doente”

    Por: Nunes Hebo A tendência de alguns artistas criarem situações antes do lançamento de um projecto parece estar longe de terminar, pois, na medida que...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto