Paulo Flores apresenta álbum “Independência” em concerto ao vivo no Coliseu de Lisboa

0
307

Por: Stella Cortêz

Para além do lançamento do álbum discográfico previsto para breve, Paulo Flores regressa aos palcos para apresentar aos seus fãs os temas que comportam o referido CD, num concerto ao vivo agendado para o dia 21 de Maio, no Coliseu de Lisboa.

O guru da Semba usou as suas redes sociais para anunciar o retorno aos concertos com a presença de público.

“Já com dois singles desvendados daquele que será o novo álbum a editar em Abril, voltamos aos palcos para apresentar ao vivo Independência, no Coliseu de Lisboa”, anunciou o cantor, realçando que os bilhetes serão comercializados online.

No palco, a ser acompanhado por uma banda musical, Paulo Flores levará para os presentes um concerto de emoções, verdades, memórias, mensagens importantes da dança e de contemplação, aliás, é o que se costuma apreciar nas actuações de Tio Paulito que transmite um jeito alegre de chorar.

Durante a realização do espectáculo de apresentação de Independência, trabalho discográfico que vai comportar uma canção escrita em homenagem a Waldemar Bastos e Carlos Burity, haverá também um espaço para convidados.

Yuri da Cunha é uma das figuras que conscientemente tem partilhado momentos nostálgicos em duetos com Paulo Flores, nos concertos realizados dentro e fora de Angola.

Já Prodígio é outro convidado que, em companhia do cabeça de cartaz, vai interpretar Bênção e a Maldição, tema que traz uma forma tão particular e imaginativa de usar a poesia.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments