- Publicidade -

More

    Paulo Flores Cancela Presença Dia da Amizade Angola-Brasil”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O Musico Paulo Flores, Cancelou sua presença no evento que vai celebrar a amizade entre Angola e Brasil. O Seu substituto será Eduardo Paim .  Os motivos de acordo com um comunicado de imprensa , chegado até nos , revelou que por motivos de doença.
     

    Informamos que o musico, cantor e compositor Paulo Flores, que nos brindou recentemente com a sempre muito estimada presença e memoráveis concertos, durante o mês de Setembro do presente ano, irá cumprir um período de recuperação e repouso total, em virtude dodiagnóstico e aconselhamento médico. Foi com muita tristeza que o músico recebeu esta informação, que o inibe de quaisquer acções públicas durante as próximas 4 semanas.

    Perante esta adversidade, o músicoPaulo Flores ,agradece a todos os amigos, fãs e patrocinadores, as demonstrações de carinho e estima que lhe foram prestadas, de todos os quadrantes da vida social e cultural Angolana. a todos um bem hajam.

     

    537696 498700123525012 1953419595 n

    Lê-se na nota de imprensa

     

     

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto