- Publicidade -

More

    PCA da FIL reitera atracção de investidores para tecnologias ambientais

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    O presidente do Conselho de Administração da Feira Internacional de Luanda (FIL), Matos Cardoso, reiterou na noite de, sábado, em Luanda, que a instituição vai continuar a trabalhar no sentido de atrair empresários estrangeiros a investir nas tecnologias ambientais no país.

    ónia de entrega dos prémios aos melhores expositores da 5ª edição da Feira Internacional de Tecnologias Ambientais, reafirmou o compromisso da FIL em contribuir na promoção das referidas tecnologias nos mais variados sectores da economia nacional, para uma melhor qualidade ambiental.

    O responsável prevê que a 5ª edição da Feira Internacional sobre Tecnologias Ambientais contribua para o progresso de um ambiente cada vez melhor e sadio para a presente futuras gerações.

    Feira: Exposição sobre reaproveitamento de óleo da UMA em destaque Governo prioriza qualidade ambiental – ministra Fátima Jardim Ciclo de conferências marcam feira Ambiente/Angola 2015 Angola: Total E&P vence prémio Ambiente 2015 Angola: Adopção das tecnologias ambientais devem respeitar actual contexto
    “Cada um deve ser agente da promoção das tecnologias verdes, para um planeta próspero para todos”, sublinhou Matos Cardoso.

    Nesta 5ª edição da Feira Internacional de Tecnologias Ambientais foram premiados várias empresas entre as quais a petrolífera Total E&P Angola, que venceu o primeiro de prémio Ambiente/Angola 2015.

     

    feirao_ambiente-2.jpgfeirao_ambiente-3.jpgfeirao_ambiente-4.jpgfeirao_ambiente-5.jpgfeirao_ambiente-6.jpgfeirao_ambiente-7.jpgfeirao_ambiente-8.jpgfeirao_ambiente-9.jpgfeirao_ambiente-10.jpgfeirao_ambiente-11.jpgfeirao_ambiente-12.jpgfeirao_ambiente-13.jpgfeirao_ambiente-14.jpgfeirao_ambiente-15.jpgfeirao_ambiente-16.jpgfeirao_ambiente-17.jpgfeirao_ambiente-18.jpgfeirao_ambiente-19.jpgfeirao_ambiente-20.jpgfeirao_ambiente-21.jpgfeirao_ambiente-22.jpgfeirao_ambiente-23.jpgfeirao_ambiente-24.jpgfeirao_ambiente-25.jpgfeirao_ambiente-26.jpgfeirao_ambiente-27.jpgfeirao_ambiente-28.jpgfeirao_ambiente.jpg

     

     

    Na gala de atribuição dos prémios aos melhores expositores da referida feira foram ainda premiadas a Embaixada da Suécia, como melhor participação internacional, a construtora Odebrecht, na categoria de melhor participação de exemplo de qualidade ambiental.

    Os prémios nas categorias de melhor participação projecto ecológico, inovação tecnológica e tecnologias ambientais foram atribuídos as empresas Resurb, King Light Energia e a empresa petrolífera Chevron, respectivamente.

    Para as categorias de melhor participação prestação de serviços, reciclagem, municipal, provincial e personalidade do ano Ambiente/Angola 2015 foram a Elisal, John Ferreira Alberto, Cazenga, a província de Malange e a Fundação Quissama, que tem como patrono o Presidente da República, José Eduardo dos Santos.

    A cerimónia de entrega de prémios foi presidida pela ministra do Ambiente, Fátima Jardim, e testemunhada pelos membros do executivo.

     

     

     

    Share this
    Tags

    A Bombar

    336 mil kz será o salário mínimo dos docentes universitários de acordo decreto assinado pelo Presidente da República

    Por: Liliana Victor De acordo com uma nota divulgada, nesta sexta-feira (19), nas páginas oficiais da Presidência da República, o Presidente da República João Lourenço...

    Leo Príncipe surpreende fãs com novo visual e promete novos trabalhos para este ano: “foi propositado este novo visual”

    Por: Ernesto Jaime São poucas as pessoas que ficam belas de aparência em todos os ângulos, poses e jeitos. O artista Leo Príncipe...

    Yola Semedo exibe jovialidade em novo ensaio fotográfico 

    A artista angolana Yola Semedo usou as suas redes sociais, nesta Segunda-feira(22), para partilhar o seu novo ensaio fotográfico, onde exibiu a sua...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto