- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    PCA da ZEE participa do AIM 2023 considerado um dos maiores encontros anuais de Investimento do mundo

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O Presidente do Conselho da Administração da Zona Económica Especial Luanda-Bengo, Após a sua nomeação como Membro do Conselho Executivo da Organização das Zonas Francas (WFZO) Manuel Francisco Pedro, Participou na 12ª edição do AIM (Annual Investiment Meeting), que se realiza no Centro Nacional de Exposições de Abu Dhab, de 8 à 10 de Maio de 2023.


    PCA da ZEE Manuel Francisco Pedro, participou no dia 8 de Maio de 2023, no painel de discussão “Criação de Cadeias de valor e Suprimentos, Resilientes para promover as oportunidades de crescimento Económico”.


    O AIM se concentra no futuro do cenário econômico global e suas implicações para o investimento estrangeiro direto, as perspectivas de crescimento nos mercados emergentes e a importância de atrair investimentos estrangeiros por meio de estímulo ao investimento, legislação de investimento e flexibilidade na entrada em mercados emergentes.


    Este evento econômico, considerado um dos maiores encontros anuais de investimentos do mundo, reuniu altos líderes governamentais, tomadores de decisões, empresários, investidores regionais e internacionais, grandes empresas globais, proprietários de projetos, soluções de cidades inteligentes e provedores de serviços de tecnologia, bem como como uma série de startups, instituições de financiamento de projetos de pequeno e médio porte, acadêmicos de destaque e visitantes dos setores público e privado.

    O AIM 2023, contou com a participação de 12.000 participantes de cerca de 170 países ao redor do mundo, que conta com mais de 100 fóruns de diálogo e mais de 600 palestrantes, que conduzirão palestras envolventes e discussões em painéis instigantes, além de workshops e palestras serão apresentados e supervisionados por um grupo de pioneiros e especialistas em finanças e negócios e especialistas acadêmicos na área de economia.

    Manuel Francisco Pedro, encara este desafio como uma oportunidade para abordar os desafios fundamentais que Angola tem enfrentando na sua jornada para alcançar o desenvolvimento e para discutir tendências e estratégias de investimento que podem ser utilizadas para maximizar o potencial da Zona Económica Especial Luanda-Bengo, para consequentemente, alimentar a diversificação econômica.

    Na Ocasião, Manuel Francisco Pedro aproveitou a oportunidade para ressaltar que a Zona Económica Especial, Luanda-Bengo, está alinhada a agenda do Executivo e falou também sobre as leis e regulamentos, quadro de investidores e incentivos à atração de projetos inovadores, bem como a sua localização estratégica, e os seus vastos recursos

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Erica Chissapa aconselha nova geração de atores a serem insaciáveis na busca de conhecimento: “O ator não é um ser básico”

    A multifacetada Erica Chissapa ofereceu conselhos aos jovens da nova geração que estão entrando no cenário cinematográfico, incentivando-os a serem profissionais que buscam conhecimento...

    Lurdes Miranda e produtor francês unem-se em estúdio para criar hit internacional: “Deus já abençoou”

    Por: Liliana Victor Após uma tour pela América do Sul, onde passou pela terra do samba, Brasil, a influenciadora digital e cantora Lurdes Miranda teve...

    Ésio disponibiliza vídeo oficial da música “Moça do Café”

    Por: Sara Rodrigues O músico Ésio, reconhecido pelas suas letras que refletem a sociedade, apresenta agora o vídeo oficial da sua mais recente música, intitulada...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto