Fechar O Menu

    Subscrever as actualizações

    Receba as últimas notícias

    O que está em alta

    Teodoro Fernandes lança livro “Até ao Último Quilómetro” com reflexão sobre marcas, legado e o futuro de Angola

    11 de Julho, 2025

    AGT apreende 12 peças de marfim trabalhado no Aeroporto Internacional 4 de Fevereiro

    11 de Julho, 2025

    UNITEL marca presença na 3.ª edição da Expo-Cabinda com soluções tecnológicas para todos

    11 de Julho, 2025
    Facebook Instagram YouTube
    Facebook Instagram YouTube
    PlatinaLine
    Inscrever-se
    • PlatinaLine
    • Famosos

      Igor Benza é o apresentador preferido dos angolanos e Rádio Luanda mantém liderança em audiência, revela MIRA Research

      11 de Julho, 2025

      Angolana  Kendra Cordeiro  pronta para conquistar  Miss Supranational 2025

      27 de Junho, 2025

      Monja Coen vem a Luanda para encontro único sobre consciência e espiritualidade

      17 de Junho, 2025

      “Lamento não ter um avião para lhe oferecer”: Trump confronta Ramaphosa com alegações de genocídio contra brancos na África do Sul

      21 de Maio, 2025

      Ministro do Turismo quer Afro Nation em Angola e inicia conversações com CEO

      20 de Maio, 2025
    • Música
    • Em Foco
    • Lifestyle
    • Desporto
    • Galeria
    • Contacto
    PlatinaLine
    Casa»geral»PCA da ZEE participa do AIM 2023 considerado um dos maiores encontros anuais de Investimento do mundo
    geral

    PCA da ZEE participa do AIM 2023 considerado um dos maiores encontros anuais de Investimento do mundo

    Platina LinePor Platina Line9 de Maio, 2023Atualizado:9 de Maio, 2023Sem comentários2 Minutos de Leitura
    Facebook Twitter Pinterest O LinkedIn Tumblr WhatsApp VKontakte E-mail
    Compartilhar
    Facebook Twitter O LinkedIn Pinterest E-mail

    O Presidente do Conselho da Administração da Zona Económica Especial Luanda-Bengo, Após a sua nomeação como Membro do Conselho Executivo da Organização das Zonas Francas (WFZO) Manuel Francisco Pedro, Participou na 12ª edição do AIM (Annual Investiment Meeting), que se realiza no Centro Nacional de Exposições de Abu Dhab, de 8 à 10 de Maio de 2023.


    PCA da ZEE Manuel Francisco Pedro, participou no dia 8 de Maio de 2023, no painel de discussão “Criação de Cadeias de valor e Suprimentos, Resilientes para promover as oportunidades de crescimento Económico”.


    O AIM se concentra no futuro do cenário econômico global e suas implicações para o investimento estrangeiro direto, as perspectivas de crescimento nos mercados emergentes e a importância de atrair investimentos estrangeiros por meio de estímulo ao investimento, legislação de investimento e flexibilidade na entrada em mercados emergentes.


    Este evento econômico, considerado um dos maiores encontros anuais de investimentos do mundo, reuniu altos líderes governamentais, tomadores de decisões, empresários, investidores regionais e internacionais, grandes empresas globais, proprietários de projetos, soluções de cidades inteligentes e provedores de serviços de tecnologia, bem como como uma série de startups, instituições de financiamento de projetos de pequeno e médio porte, acadêmicos de destaque e visitantes dos setores público e privado.

    O AIM 2023, contou com a participação de 12.000 participantes de cerca de 170 países ao redor do mundo, que conta com mais de 100 fóruns de diálogo e mais de 600 palestrantes, que conduzirão palestras envolventes e discussões em painéis instigantes, além de workshops e palestras serão apresentados e supervisionados por um grupo de pioneiros e especialistas em finanças e negócios e especialistas acadêmicos na área de economia.

    Manuel Francisco Pedro, encara este desafio como uma oportunidade para abordar os desafios fundamentais que Angola tem enfrentando na sua jornada para alcançar o desenvolvimento e para discutir tendências e estratégias de investimento que podem ser utilizadas para maximizar o potencial da Zona Económica Especial Luanda-Bengo, para consequentemente, alimentar a diversificação econômica.

    Na Ocasião, Manuel Francisco Pedro aproveitou a oportunidade para ressaltar que a Zona Económica Especial, Luanda-Bengo, está alinhada a agenda do Executivo e falou também sobre as leis e regulamentos, quadro de investidores e incentivos à atração de projetos inovadores, bem como a sua localização estratégica, e os seus vastos recursos

    Compartilhar. Facebook Twitter Pinterest O LinkedIn Tumblr WhatsApp E-mail
    Artigo AnteriorMentor dos Prémios Nova Geração justifica que menção honrosa atribuída à Londrina foi para motivá-la a não desistir
    Próximo Artigo Futebolista gambiano oficializa relacionamento amoroso com angolana Keilany Sobral 
    Platina Line
    • Site

    Redação

    Relacionados Posts

    Cumbi Junior, de Angola, nomeado Jovem Líder Africano Mais Influente

    17 de Outubro, 2023

    “Governador Manuel Homem inova e conversa on-line com cidadãos”

    13 de Outubro, 2023

    Jovem angolana Maria Pongue representa país no Rio Innovation Week 2023

    27 de Setembro, 2023

     Rede Afriyan Angola combate pobreza menstrual com criação da primeira cooperativa de pensos reutilizáveis no país 

    19 de Setembro, 2023
    Deixe Uma Resposta Cancelar Resposta

    Platina Line
    As nossas escolhas

    Teodoro Fernandes lança livro “Até ao Último Quilómetro” com reflexão sobre marcas, legado e o futuro de Angola

    11 de Julho, 2025

    AGT apreende 12 peças de marfim trabalhado no Aeroporto Internacional 4 de Fevereiro

    11 de Julho, 2025

    UNITEL marca presença na 3.ª edição da Expo-Cabinda com soluções tecnológicas para todos

    11 de Julho, 2025

    Igor Benza é o apresentador preferido dos angolanos e Rádio Luanda mantém liderança em audiência, revela MIRA Research

    11 de Julho, 2025
    • Facebook
    • Instagram
    • YouTube
    Mundo
    * Mundo

    “Jesus” da Sibéria recebe pena de 12 anos de prisão por danos à saúde física e mental dos seguidores

    Por Osvaldo1 de Julho, 20250

    Durante anos, pregou a paz, o jejum e o fim do uso do dinheiro, mas…

    Conheça a mulher mais fértil do mundo: Mariam Nabatanzi tem 44 filhos aos 43 anos

    1 de Julho, 2025

    Furto de bola autografada por Neymar Jr resulta em condenação de 17 anos de prisão

    1 de Julho, 2025

    Homem de 92 anos condenado à prisão perpétua por est@pro e assassin@to 58 anos depois

    1 de Julho, 2025

    Subscrever as actualizações

    Receba as últimas notícias

    O Platina Line é um portal angolano dedicado a informação, educação e entretenimento. Ele oferece conteúdos sobre diversas áreas, incluindo cultura, música, moda, celebridades e novidades, com foco na língua portuguesa.

    O portal busca informar e entreter angolanos e outros interessados, com foco em notícias e entretenimento.

    Email: pauta@platinaline.com
    Call Center: 226 448 315

    Facebook Instagram YouTube
    Nossas escolhas

    Teodoro Fernandes lança livro “Até ao Último Quilómetro” com reflexão sobre marcas, legado e o futuro de Angola

    11 de Julho, 2025

    AGT apreende 12 peças de marfim trabalhado no Aeroporto Internacional 4 de Fevereiro

    11 de Julho, 2025

    UNITEL marca presença na 3.ª edição da Expo-Cabinda com soluções tecnológicas para todos

    11 de Julho, 2025
    Novos comentários
    • Vlatiniqui Lino em Shakira chora e manda indireta para Piqué em clipe após separação: ‘me deixou’
    • Delcio em Empresário Angolano aposta na produção nacional e na criação de empregos para os jovens
    • Marcos em LS & Republicano celebra 22 anos de existência com ofertas de vários prémios
    • Bocolo Daniel em Unji – DELL Angola dedica-se à importação e distribuição de produtos e serviços Dell
    © Todos os Direitos Reservados. Platina Line 2025
    • Desenvolvido Por :
    • Willsite

    Digite acima e pressione Enter para a pesquisa. Pressione Esc 'cancelar'.