Pelo 2º ano consecutivo, Link Duílio disponibiliza 1.000 bolsas de estudo para o ensino superior a jovens angolanos

0
130

Tal como no ano transacto, o empresário angolano destacado nas áreas de produção de eventos, agenciamento e distribuição musical, Duílio Pedro, popularmente conhecido por @linkduilio, vai oferecer mil bolsas de estudo comparticipadas para jovens nacionais, em parceria com a Universidade de Belas.

Com a responsabilidade social que o caracteriza, o CEO da Link Duílio produções e da Link Records fez saber que o seu grande objectivo é contribuir significativamente para aquilo que considera ser a maior riqueza de cada ser humano “a formação”.

“A formação no geral é um pilar importante para o desenvolvimento de cada ser humano e acredito que é uma das maiores riquezas de um indivíduo. Portanto, enquanto tiver possibilidades, não cruzarei os braços e sempre continuarei a apoiar a formação de jovens da minha terra”, disse o empresário.

De acordo com o mesmo, cada beneficiário das bolsas comparticipadas deverá pagar 50 por cento do valor real da propina, enquanto outros 50 por cento serão subvencionados por si. Duílio faz saber ainda que, todos os cursos de saúde da Universidade de Belas não contarão com esta subvenção.

Importa realçar que, desde 2013 até o corrente ano, o empresário já ofereceu mais de cinco mil bolsas de estudos a jovens nacionais.

Para mais informações:
mariano.kaputu1@gmail.com | 932 718 240

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments