- Publicidade -

More

    Perfil dos Brothers

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Mister Norway (Sérgio Vunge):

    Em 2006 Mister Norway foi Mister Angola e orgulha-se disso. Hoje, aos 32 anos de idade é agente de moda, mantém a vaidade e o gosto pelas luzes da fama. Define-se como um homem romântico e apaixonado. Sensível e honesto, é cuidadoso com as suas coisas, trata de tudo com carinho e em especial, as mulheres. Mr. Norway vive no Rangel, gosta de feijoada e funge de carne seca e do brilho das suas vestes. Excêntrico, quer dar um colorido diferente à casa e sem falar muito, pretende realizar os seus sonhos com o dinheiro do prémio.

    Marinela (Marinela Furtado):

    Marinela tem 24 anos de idade e vive no São Paulo; habituada a ambientes agitados, é alegre e divertida. Sempre muito solta, tem na sensualidade e no jeito desleixado, a beleza da sua juventude. A estudante de relações internacionais gosta de viajar e de conhecer gente nova, aficionada das redes sociais, Marinela é carinhosa com os seus e não mede meios para impressionar. Gosta de praia, de feijoada, de uma boa taça de vinho… e faz Pole Dance (dança na vara).

    Fanto+ (Nelson da Silva):

    Fantomas ganha a vida como editor de imagem. Tem 34 anos de idade, vive na Vila do Gamek e desprende algum do seu tempo na quinta da família. Extrovertido e brincalhão, é amante da paz. Leal para com os seus amigos, define-se como um homem de família. É duro nas suas opiniões, e vive numa rotação permanentemente acelerada. Faz música rap e pretende alavancar a carreira com a sua exposição no Big Brother. Gosta de Funge de Bagre Fumado e não dispensa uma boa desbunda.

    Li.G (Hélvio Contreiras):

    Li.G é praticante de despachante e estuda direito, tem 32 anos de idade e faz música. Vive no Kilamba, é simpático e sociável. Inteligente e cortez, é amante de futebol e tem uma paixão especial pelo Rap. Mufete é o seu prato preferido e a teimosia o seu defeito mais visível. No entanto, o espirito humano é a sua maior virtude, estando sempre presente junto dos seus. Vê no Big Brother a oportunidade para alavancar a carreira e os projectos artísticos. Vai usar a sua capacidade de liderança para dominar!

    Neury (Maria dos Santos):

    Neury vive dividida entre as amigas de infância do Sambizanga e as actuais vizinhas em Viana, todas disputando a sua companhia e atenção. O carisma da estudante de Línguas está na sua maneira expontânea de ser. De trato fácil e frontal, Neury é simpática e persistente. Aos 24 anos de idade, já fez um pouco de tudo e não se arrepende de nada. Exibe a sua vaidade com orgulho e gaba-se por ser esbelta. Considera-se noveleira e firme nas suas decisões. No entanto, a simplicidade é a sua maior qualidade. A aventura de viver vai conduzir as suas acções na casa do Big Brother. Portanto, podemos esperar por qualquer coisa!

    Dionísio (Dionísio Gonçalves):

    Do Prenda vem o Dionísio Gonçalves, tem 22 anos de idade e traz consigo uma energia contagiante. Sempre muito bem disposto, Dionísio traz a irreverência e vivência da sua comunidade. Gosta de falar e de ser ouvido, sonha ser músico e pretende fazer carreira com o estilo AfroHouse. Por vezes inconveniente, não tem papas na língua quando diz ser “O Querido”. Gosta de festas e de mulheres, e tem na dança uma arma de conquista. O prémio é a sua maior motivação para jogar e não tem limites para os seus desafios. Gosta de Carne Seca e não perde a oportunidade para uma boa piada. É um autêntico brincalhão.

    Petra (Nadia Miguel):

    Petra vem da Samba, é studante de Recursos Humanos, tem 22 anos de idade, e é “profissional” de sedução. Gosta de sair e divertir-se, considera-se rebelde e não despertiça uma oportunidade para se aventurar. Divertida e alegre, organiza festas temáticas com o seu grupo de amigas. Rapariga dinâmica, diz-se batalhadora e “causadora de pânico”. Gosta de funge de carne seca e quer ajudar a família com a dinheiro do prémio.

    Samupafo (Miguel Samupafo):

    Samupafo é produtor de TV e actor, tem 31 anos de idade e é bastante comunicativo. De espirito vivo e alegre, não tem tabus e enfrenta a vida de frente. Batalhador e sincero, Samupafo é amante da literatura e da feijoada. De trato fácil, rejeita a falsidade nas pessoas e apenas sabe viver com a verdade. Vive em Cacuaco e o sonho do estrelato é a força motriz que o guia. A sede pelo desafio torna-o num concorrente forte e persistente, disposto a usar todas as ferramentas para conquistar os seus objectivos.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Restos mortais de Ângelo Victoriano repousam na Santa Ana

    Os restos mortais do antigo basquetebolista Ângelo Victoriano repousam, desde hoje, quarta-feira, no cemitério do Santa Ana, em Luanda. Ângelo Victoriano, o segundo angolano a...

    Coca-Cola e Química Verde levam água potável à província do Bengo com Biofiltros

    Por Sara Rodrigues Fotógrafo: Joaquim Manuel A Coca-Cola, em parceria com a Química Verde, implementou nesta quarta-feira, 17 de abril, uma iniciativa para proporcionar água potável...

    “O mundo não aprecia coitados nem perdedores”, diz Teresa Sara

    A atual Miss Angola Internacional, Teresa Sara, deixou um conselho para as jovens que a veem como modelo. Em sua abordagem, aconselhou-as a lutar...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto