- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Perfil dos Brothers Primeiros 10 Concorrentes

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    Suraya (Zurama Samuel):

    Suraya é alegre e o sorriso nos lábios é a sua marca. A estudante de medicina, de 23 anos de idade gosta de ler e de ouvir música. Simpática, doce e carinhosa, são três qualidades que a menina da Maianga deixa transparecer. Ao seu jeito, considera-se disposta para altos desafios e pode ser muito imprevisível, agindo sem muita reflexão. É assim que vive o seu dia-a-dia, e é assim que se sente feliz. O sorriso esconde a sua teimosia e revela a sua busca pela descoberta. Suraya gosta de Funge de Calulu e quer muito o dinheiro do prémio.

    Ananias (Ananias Muanha):

    Ananias Muanha é músico e jornalista freelancer, tem 30 anos de idade e vive no Prenda. Humilde, extrovertido e criativo, gosta de aprender coisas novas e viver experiências únicas. Define a música como a sua vida e tem no seu espírito perseverante a fonte de inspiração permanente. Considera-se um conquistador nato, e usa a sua guitarra para expressar os sons da sua alma. Ananias tem uma mente aberta, vive os seus padrões com muita emoção mas não perde a noção do valor da vida! O funge com quizaca e carne seca é o seu prato preferido.

    Filipe (Hamilton da Conceição):

    Hamilton é um antigo jogador de futebol, considera-se um craque que o destino não quis ver brilhar nos campos do país. Estudante de informática, o jovem de 23 anos de idade vem do bairro Estalagem, em Viana. Gosta de conversar, está sempre bem humorado e tranquilo. Faz teatro e delicia-se com o Funge de Calulu. Hamilton está sempre disposto a ajudar e considera-se prestativo. Apesar do jeito tranquilo, é um farreiro e gosta da sua drena. Joga pelo prémio e promete dar muita luta.

    Alicelma (Alice António):

    Alicelma vem do Golf I, da zona do “Avó Kumbi”, tem 26 anos de idade e trabalha como secretária. É simpática, determinada e segura de si. Gosta de estar com os seus amigos, de passear e não perde uma boa dança. Apaixonada pela vida, sente que o seu sonho ainda está por se concretizar e procura encontrar no conforto do amor a paz e o sossego para viver. Confia na sua estratégia e na firmeza das suas convicções. Participa pelo prémio e o Mufete é o seu prato preferido.

    Rossana (Rossana Carmo):

    Rossana define-se como simpática, alegre e extrovertida. Nos seus 23 anos de idade já viveu momento de pura alegria e profunda tristeza, ainda assim, exibe toda a sua beleza e saúde com muita vaidade. Gosta de ver filmes e de cozinhar, é amável, carinhosa e astuta, tem a capacidade de vingar-se das pessoas com um sorriso nos lábios. Estuda gestão e é com a sua inteligência que pretende jogar.

    Timíno (Firmino Samoco):

    Timíno divide o seu tempo entre o São Paulo, em Luanda, a cidade do Huambo e a Jamba, no Kuando Kubango. Aos 30 anos de idade, o activista de direitos humanos já percorreu o país de ponta a ponta a falar sobre o valor da vida. Batalhador, gosta de viajar e elogia a beleza e sensualidade das mulheres do leste de Angola. Sonha viver no Huambo, tem o dom da palavra e a vida fez de si uma pessoa forte e madura. Muito expressivo nas suas abordagens, Timíno quer formar-se em engenharia geográfica para promover o conhecimento mais profundo e abrangente da cartografia do país. É músico e compõe para os seus amigos. Não dispensa uma boa feijoada e com todo o humor e simplicidade que o caracteriza diz que a batalha do Big Brother é sua!

    Cremilda (Maria Cangundo):

    Miriza nasceu no Rangel e vive actualmente no Kilamba, tem 26 anos de idade e é estudante de Recursos Humanos. Aficionada pelas redes sociais, gosta de praia, adora dançar e por isso não perde uma boa farra ou noite de discoteca. Acredita nas suas amigas, tem uma personalidade muito forte, é frontal e defente os seus pontos de vista com muita convicção. Os seus pratos preferidos são Gambas ao Alho e Arroz de Marisco. Muito confiante de si, Miriza tem um olhar forte e um sentido de humor próprio, os 20 milhões de Kwanzas inspiram-na!

    Kissamá (Tomás Castro):

    Kissamá é produtor de eventos, tem 28 anos de idade, é humilde e respeitoso e de uma sensibilidade contagiante. Homem de princípios, tem na lealdade uma grande virtude. Amante de história e cultura africana, foi sempre o melhor aluno a História das várias turmas por onde passou. Comunicativo, Kissamá tem a particularidade de cativar a atenção das pessoas pela forma expressiva como se comunica e faz passar a sua mensagem. Popular entre os seus, a vida fez-lhe conhecer e viver em vários bairros ao ponto de hoje ter dificuldades em dizer de onde é: É do Prenda? Sambizanga! Viana! do Jumbo! Ou do Bairro Azul? Só para citar alguns. Em toda a sua arte, Kissamá espera poder publicar o livro “As 100 frases de Kissamá”. Faz poesia e o seu prato preferido é o Calulu de Peixe.

    Luna (Maria Vambano):

    Luna é Personal Trainer e Bailarina, vive na Samba, tem 22 anos de idade e afirma que a sua maior qualidade é ser acolhedora. Frontal nas suas afirmações, é igualmente sensível e dramática. Com o seu metro e sessenta de altura, Luna é bastante sensual e sedutora. No entanto, a sua irreverência tem um cheiro de rebeldia, e no ciume define-se como “doce e amarga”, sendo capaz de proporcionar a maior loucura por amor, como também o maior dos escândalos. O seu jeito impulsivo afasta alguns e esconde a beleza e o amor que tem no coração. Sem rodeios, diz que os seus prazeres são o cozido de peixe e o sumo de limão preparados pela sua mãe.

    Anibal (Anibal Araújo):

    Anibal é estudante de Língua e Literatura inglesa, tem 21 anos de idade, faz música rap, beatbox, compõe e dança. O jovem do Lobito, considera-se humilde, justo e frontal. Gosta de interagir mas é antes de tudo um observador atento. De poucas palavras, procura estar sempre do lado forte para ganhar vantagem. É astuto e na sua ingenuidade sabe inverter cenários. Gosta de funge e rama de batata e não desperdiça um cozido de peixe. O dinheiro do prémio servirá para ajudar a família, em particular, a mãe.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Restos mortais de Ângelo Victoriano repousam na Santa Ana

    Os restos mortais do antigo basquetebolista Ângelo Victoriano repousam, desde hoje, quarta-feira, no cemitério do Santa Ana, em Luanda. Ângelo Victoriano, o segundo angolano a...

    Coca-Cola e Química Verde levam água potável à província do Bengo com Biofiltros

    Por Sara Rodrigues Fotógrafo: Joaquim Manuel A Coca-Cola, em parceria com a Química Verde, implementou nesta quarta-feira, 17 de abril, uma iniciativa para proporcionar água potável...

    “O mundo não aprecia coitados nem perdedores”, diz Teresa Sara

    A atual Miss Angola Internacional, Teresa Sara, deixou um conselho para as jovens que a veem como modelo. Em sua abordagem, aconselhou-as a lutar...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto