- Publicidade -

More

    “Período de Votação nos Angola Music Awards 2016” termina hoje

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O período para votar nos nomeados nos Angola Music Awards, evento anual que tem por objectivo promover a cultura musical de Angola através da premiação do trabalho dos melhores e mais populares artistas e criadores da música Angolana, termina no dia 25/07/2016 (2ª Feira). Ao longo de aproximadamente três meses, o público teve a oportunidade de escolher os seus artistas preferidos, os quais estão nomeados nas 21 categorias em concurso na 4ª edição dos AMA, votando persistentemente, utilizando as plataformas disponíveis para o efeito.

     

    Várias foram as campanhas de divulgação levadas a cabo por parte de alguns artistas nomeados que, sabendo qual o perfil do Concurso, deram a conhecer os seus códigos de votação e divulgaram deste modo a sua participação nos AMA 2016, para que o público votasse uma vez que é o público quem tem a maior decisão nos resultados. Os preparativos para a grande noite que celebra a festa da música angolana “Angola Music Awards” estão a correr a bom porto, estando nesta fase a serem feitos os últimos acertos, para que no próximo dia 30 de Julho (Sábado) às 19 horas, o Pavilhão Multiusos do Kilamba possa receber condignamente todos os amantes da música angolana em grande estilo.

    Os ingressos continuam à venda nas Lojas Shoprite e ZAP do Belas Shopping, na ZAP do Shopping Avenida, na ZAP da Maianga e na ZAP do Kilamba, ao preço de 10.000 Kzs. (VIP), 6.000 Kzs. (Bancada) e 4.000 Kzs (Piso 0).

    Os artistas nomeados poderão continuar a divulgar os seus códigos de votação, para que alcancem um maior número de votos por parte do público, através do Site WWW.ANGOLAMA.COM, do FACEBOOK ANGOLA MUSIC AWARDS, e por mensagem via WHATSAPP para o nº 930 070 107, por mais 24 horas, uma vez que o processo de votação encerrará à meia-noite de 2ª Feira.

     

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto