- Publicidade -

More

    Pérola leva "Mais de Mim" a Benguela

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Quatro anos depois, a cantora angolana Pérola voltou ao mercado discográfico com “Mais de Mim”, cuja publicação oficial teve lugar no 29 de Novembro, na Praça da Independência, em Luanda.

    Agora Pérola ira levar o seu novo Album , para os fãs residentes em Benguela , nas cidades de Benguela e Lobito.

    “Mais de Mim” traz a público uma nova Pérola, mais madura e mais solta, com temas cujas mensagens fazem uma abordagem ao amor, ao dia-a-dia dos angolanos, entre outros assuntos da sociedade angolana.

    “Mais de Mim” é um disco que com 15 músicas produzidas em Angola, Portugal e Suíça (países onde foram gravados alguns temas).

    De acordo com a autora, é um produto que traz aspectos (mensagens) que abordam o dia-a-dia da sociedade angolana, da tradição e da cultura angolana. “É um álbum feito com todo carinho e com toda responsabilidade, pensando na legião de fãs que esperam há quatro anos por um novo disco”, disse.

    Quanto a participação vocal, o disco conta com as intervenções de Dodge, C4 Pedro e Ivete Sangalo. Relativamente à produção, a artista contou com Heavy C, C4 Pedro, Dodge e Jorge Cervantes. Participaram nas composicões, Matias Damasio, Anselmo Ralph, Nelson Freitas e Puidor.

    Jandira Sassingui é intérprete e compositora angolana, natural da província do Huambo. Estreou-se no mercado discográfico em 2004 com o lançamento do “Meus Sentimentos”, a que se seguiu, em 2010 o disco “Cara & Coroa”.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Dom Caetano aborda dissabores com Carina Santos: “Se a cópia não convence, a música se esquece”

    Dom Caetano, com sua sólida argumentação, detalhou os dissabores que enfrentou com a artista Carina Santos devido à reprodução da música intitulada “Sou angolano”,...

    Banco BCS lança o seu primeiro fundo de investimento

    O Banco BCS, arrancou ontem com a subscrição de um fundo fechado especial de investimento em valores mobiliários, no valor global de 5.000.000.000 Kz. Destinado...

    Angola ocupa 4.ª posição no Ranking Africano de Futsal

    Por Helder Lourenço Após a recente realização do CAN`2024, em Rabat, Marrocos, Angola se destaca ao conquistar a quarta posição no ranking da Confederação Africana...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto