- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Pesos pesados do leste de Angola aprimoram aspectos para live show de domingo

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Hélio Cristóvão

    Em quatro dias consecutivos, os tradicionais Sassa Tchokwe, Santos Católica e Ndengues do Kota Duro mostram-se afincados nos ensaios para levar ao concerto “live no Kubico” os melhores ritmos da zona sul de Angola.

    Os artistas, que há muito ansiavam levar a sua musicalidade aos palcos e por meio dela ilustrar a cultura Tchokwe aos olhos do mundo, através da TPA e do PLATINALINE, falaram em entrevista, do quão honrado estão por serem lembrados. “Antes de mais, agradecemos pela grande oportunidade que nos foi cedida, de mostrar a nossa música e a nossa cultura, estamos felizes por sermos lembrados e prometemos trabalhar para levar ao concerto o melhor de nós.”

    Ansioso para o grande dia, Santos Católica fez saber que os ensaios estão a correr conforme o previsto e a finalizar os últimos retoques. “Tenho a certeza que trouxeram um elenco forte que estará em condições de apresentar um bom espectáculo e satisfazer as expectativas dos telespectadores, e aproveito pedir-vos que preparem a manhã para dançar connosco”, disse.

    Enquanto isso, Rei da Costa, integrante da banda Sassa Tchokwe, frisou que estão igualmente aptos para representar a cultura angolana e do leste, em particular. “Traremos uma variedade da nossa música e tudo está a ser processado para que o show seja muito amado por todos que nos vão acompanhar”.

    Vale lembrar que além da união cultural por intermédio da música e do entretenimento, o principal objectivo é unir tais aspectos numa causa nobre.

    Então, vamos “Tchiandar”?

     

    Share this
    Tags

    A Bombar

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    Florêncio Handanga homenageia legado musical do pai com lançamento de “Ya papa”

    Florêncio Handanga, filho do saudoso músico Justino Handanga, irá lançar uma nova música intitulada “Ya papa” no próximo dia 18 de Maio, como uma...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto