- Publicidade -

More

    Piloto de Benguela conquista GP Cidade de Luanda de Karting

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    O piloto da província de Benguela, Elício Lacerda, conquistou hoje, domingo, na capital do país, o Grande Prémio Cidade de Luanda de Karting na categoria DD2 em seniores, ao totalizar 70 pontos.

    A prova foi disputada  na  baixa de Luanda entre a avenida Rainha N’Jinga e o edifício da bolsa de valores  num percurso de cerca de  774 metros. Elício Lacerda do clube Team El  precisou de duas mangas para superar o seu oponente João Monteiro, de Luanda, que venceu a primeira das três previstas .

    Na categoria de Max em juniores, Tatiana Alves do clube Team Jolif de Luanda sagrou-se vencedora  ao totalizar 60 pontos, superando o seu adversário  Kevin Peixote nas três mangas, das 15 voltas previstas no regulamento.    

    O certame tem a parceria do Banco de Comércio e Indústria (BCI) e realiza-se no âmbito da massificação  da modalidade e da solidariedade com os jogos da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP) Que Angola vai acolher de 23 deste mês a 3 de Agosto do corrente ano.

    O Grande Prémio de Luanda está inserido no calendário anual de competições   da Federação Angolana dos  Desportos  Motorizados(FADM).

    Neste GP participaram trinta pilotos das províncias de Luanda, Benguela e  Namibe. O certame teve dois  circuitos, sendo oito na classe de Max/KF (juniores) e vinte e dois na classe de DD2 (carros para adulto).

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Protteja Seguros aposta em parcerias sustentáveis

    PROTTEJA SEGUROS comunica a todos os seus clientes e parceiros a expansão do seu nível de coberturas em Angola e além-fronteiras (Portugal, África do...

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto