- Publicidade -

More

    Platina Line e ProReal assinam contrato de parceria

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Stella Cortêz

    ProReal, empresa angolana que actua no sector imobiliário, arquitectura, construção civil e obras públicas, com ênfase na construção de habitações, estabeleceu na tarde de ontem, 22 de Fevereiro, uma parceria no domínio da mobilidade digital, a fim de promover e divulgar os seus serviços.

    O presente acordo, com a durabilidade de dois anos, prevê, ainda, apresentar o objectivo da ProReal, que consiste em afirmar-se como uma das empresas de referência do segmento, de forma permanente para o desenvolvimento urbano, aos empresários e instituições, bem como pessoas individuais, das diversas partes de Angola e mundo.

    “Esperamos que esta parceria seja duradoura e que dela surjam bons frutos, o que acreditamos que acontecerá. Um dos nossos maiores desafios é tornarmo-nos na maior arquitectura de Angola”, disse Carolino Fernandes, Director Geral da empresa ProReal.

    Já Sarchel Necésio, CEO do grupo de comunicação Platina Line, afirmou que “esta parceria prova que a juventude é a força motriz de uma sociedade, pelo facto de ambas empresas integrarem nos seus recursos humanos muitos jovens, no entanto, também reitero sucessos desta parceria, e que mais do que dois anos, possamos continuar a caminhar de mãos dadas e promover o melhor do sector imobiliário aos Platinados.”

    PLATINALINE

    É a revista mais sofisticada e elegante do segmento, sempre atenta a tudo o que acontece no mundo do entretenimento e oferece cobertura diária das celebridades, além de tendência de comportamentos e estilos, bem como a busca pela notícia exclusiva e a capacidade de contar histórias detalhadas que retratem o perfil e a intimidade de artistas nacionais e internacionais, ícones da sociedade e outras personalidades.

    ProReal

    Empresa de Construção Civil e Prestação de Serviços Lda, de direito angolano, concebida para actuar no sector Imobiliário, Arquitectura, Construção civil e Obras Públicas, com ênfase na Construção de habitações sociais, cujo principal objectivo é confirmar-se, em carácter definitivo, como uma das empresas de referência do segmento, de modo a contribuir de forma permanente para o desenvolvimento urbano.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    2ª edição da Imersão “Mulher de Luz” promove espiritualidade feminina para empoderamento e autodescoberta

    A imersão "Mulher de Luz", um evento liderado pela renomada treinadora emocional e terapeuta espiritual, Laurinda Macedo, marcado para o dia 27 de Abril,...

    Angola Chora a Perda do Ícone do Basquetebol, Ângelo Victoriano

    Hoje, sábado, Luanda acorda envolta em tristeza pela partida do antigo capitão da Selecção Nacional de Basquetebol, Ângelo Victoriano, aos 55 anos, vítima de...

    Kwenda Magic estreia talent show nacional “O Caça-Talentos”

    O canal de televisão da DStv Kwenda Magic estreia no próximo dia 14 de abril, um novo programa na sua grelha, um talent show...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto