- Publicidade -

More

    PLATINALINE concorre ao título de “melhor site de 2019” nos prémios Angola Comunica

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Stella Cortêz

    O Site PLATINALINE, detentor de vários prémios e que tem se firmado cada vez mais como um dos maiores meios de informação a nível da lusofonia, com uma forte presença nas plataformas digitais, é um dos concorrentes ao prémio “Angola Comunica”, na categoria de melhor site de Entretenimento.

    No evento multidisciplinar voltado para o sector da comunicação, na referida categoria, além do PLATINALINE, estão nomeados para a disputa os órgãos AngoRussia, Logos, Bwe Vip e Bateu Bué.

    O órgão que lidera na criação de conteúdos de entretenimento e informação a nível da Internet no país, bem como no funcionamento de conteúdos para alguns canais de televisão e rádios locais, já foi galardoado com o prémio da categoria generalista na edição anterior.
    Expectantes, os platinados desejam que o prémio desta categoria da presente edição vá para a prateleira do melhor blogue ou site de África em 2017 pelos African Entertainment Awards.

    Sediado no Nova Vida, em Luanda, o PLATINALINE produz e apresenta conteúdos diversificados sobre tudo o que acontece em Angola e além-fronteira, desde cultura, moda, cinema, música, educação, saúde, política, desporto e muito mais.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto