Inicio * Notícias PLATINALINE concorre pela segunda vez ao título de "Melhor site de entretenimento...

PLATINALINE concorre pela segunda vez ao título de “Melhor site de entretenimento de África”

Por: Hélio Cristóvão

Pela segunda vez, após termos arrebatado o troféu de “Melhor site de entretenimento de África”, nos African Entertainment Awards em 2017, o PLATINALINE volta a destacar-se em 2020, neste concurso que homenageia a excelência africana, e apresenta mais de 30 prémios durante o evento de dois dias, realizado anualmente em New Jersey, nos Estados Unidos da América. É a única entidade que premeia os praticantes de todos os sectores do artesanato e da indústria, incluindo entretenimento, empreendedorismo e liderança comunitária.

Para este ano, o título de “melhor influencer/blog” está a ser disputado pelos sites: PLATINALINE, Tunde Ednut, Moz Paparazzi, The Hot Jem, David Bayingana, George brittongh, Instablog9ja, Phylx Entertainment, Edgar Obare e Victor Kange, somando dez sites africanos na contenda.

De referenciar que, pela segunda vez consecutiva, o PLATINALINE, maior site de entretenimento de Angola e um dos mais destacados a nível de África, em conteúdos de entretenimento,  foi novamente distinguido pelos internautas como o “melhor site de entretenimento de Angola” nos prémios Angola Comunica 2020, com 58.28% das votações, entre quatro concorrentes.

Vote em PLATINALINE em: www.aeausa.net e traga o prémio para Angola! @aeausa

Noticia realacionada

Leia tambem