- Publicidade -

More

    Pólo Industrial de Viana promete mais de mil empregos

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Mais de mil empregos serão criados com a entrada em funcionamento de 17 novas fábricas no Pólo de Desenvolvimento Industrial de Viana, em Luanda, a partir de Abril próximo, foi segunda-feira anunciado.

    Entre as várias unidades de produção instaladas naquela infra-estrutura destacam-se as de processamento de alimentos e de fertilizantes que vão produzir mais de 250 mil toneladas por mês numa primeira fase.

    Segundo o presidente do Conselho de Administração do Pólo de Desenvolvimento Industrial de Viana, Miguel Luís, trata-se de empresas inseriras em vários sub-sectores de actividades industriais, nomeadamente, na produção de fertilizantes e alimentos (chocolates) para a diversificação da economia.

    Em relação à fábrica de fertilizantes, o gestor destacou ainda que é a primeira unidade fabril a ser instalada no pólo e terá uma capacidade de produção de 250 mil toneladas.

    “Os ensaios das máquinas estão previstos para a segunda quinzena de Março”, disse, citado pela Rádio Nacional de Angola, sublinhando que a empresa prevê alargar o espaço, com fito de aumentar os níveis de produção.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Primeira loja da marca oficial Cavalinho inaugurada em Luanda

    A marca “Cavalinho” inaugurou, nesta Quinta-feira (11), em Luanda, no Distrito Urbano do Benfica, a sua primeira loja de acessórios de moda e artigos...

    Presidente João Lourenço e Ana Dias irradiam simpatia na 10ª edição dos Prémios SIRIUS

    O Presidente João Lourenço e a Primeira Dama, Ana Dias, foram os destaques da noite durante a gala da 10ª edição dos Prémios SIRIUS....

    Reverendo angolano Paulo de Carvalho recebe certificado de Mérito pela Universidade de Oxford

    Por: Sara Rodrigues Mais um angolano a elevar o nome de Angola e a ganhar destaque lá fora. Trata-se de Paulo de Carvalho da Conceição,...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto