- Publicidade -

More

    Pólo Industrial de Viana promete mais de mil empregos

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Mais de mil empregos serão criados com a entrada em funcionamento de 17 novas fábricas no Pólo de Desenvolvimento Industrial de Viana, em Luanda, a partir de Abril próximo, foi segunda-feira anunciado.

    Entre as várias unidades de produção instaladas naquela infra-estrutura destacam-se as de processamento de alimentos e de fertilizantes que vão produzir mais de 250 mil toneladas por mês numa primeira fase.

    Segundo o presidente do Conselho de Administração do Pólo de Desenvolvimento Industrial de Viana, Miguel Luís, trata-se de empresas inseriras em vários sub-sectores de actividades industriais, nomeadamente, na produção de fertilizantes e alimentos (chocolates) para a diversificação da economia.

    Em relação à fábrica de fertilizantes, o gestor destacou ainda que é a primeira unidade fabril a ser instalada no pólo e terá uma capacidade de produção de 250 mil toneladas.

    “Os ensaios das máquinas estão previstos para a segunda quinzena de Março”, disse, citado pela Rádio Nacional de Angola, sublinhando que a empresa prevê alargar o espaço, com fito de aumentar os níveis de produção.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    FAMMA convoca conferência para esclarecer retirada de atletas dos Jogos Africanos do Gana

    Por: Helder Lourenço A Federação Angola de Artes Marciais Mistas (FAMMA) convocou todos os órgãos de comunicação social para uma conferência de imprensa a realizar-se...

    Eliane Silva abre jogo sobre sua vida amorosa e destaca: “Alguns homens aqui em Angola não têm lá muito juízo”

    A actriz Eliane Silva foi a convidada do programa “Platinando”, emitido na PLATINA FM (96.8), neste Sábado (16), onde, dentre vários assuntos da sua...

    Distrito Urbano do Zango considerado inferno de Luanda por moradores

    Por: Helder Lourenço O Distrito Urbano do Zango, em Luanda, é considerado pelos moradores como a região mais quente da capital do país. Alguns chegam...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto