Porto de Luanda: 76 anos ao serviço da economia e das pessoas

0
288

A entrega de uma escola primária, um centro de saúde reabilitados e um chafariz, localizados na Boavista, distrito urbano da Ingombota, município de Luanda, bem como a oferta de uma motorizada a um cidadão com necessidades especiais de mobilidade assinalaram hoje (15/06) o aniversário de 76 anos da Empresa Portuária de Luanda (EPL). A realização de um workshop sobre medidas de combate às práticas lesivas à gestão do erário, também fez parte das comemorações.

A entrega da motorizada decorreu no pátio adjacente ao ex-Núcleo de Bombeiros da Direcção de Segurança e Ambiente do Porto de Luanda. O administrador para a área Comercial, Gestão das Concessões, Tecnologias de Informação, Miguel Pipa, disse que o veículo entregue facilitará a realização das tarefas diárias do beneficiário Emanuel João Tomás Filipe, que agradeceu o gesto “Farei bom proveito do meio agora à minha disposição. Mais do que um meio que visa facilitar a minha locomoção, esta motorizada será uma espécie de empresa para mim”, afirmou Emanuel Filipe.

Numa mensagem aos portuários, o Presidente do Conselho de Administração da EPL, Alberto Bengue, sublinhou o desafio de implementar as recomendações do Plano Director Geral do Porto de Luanda e o compromisso de continuar a trabalhar para melhorar a performance da empresa.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments