- Publicidade -

More

    Porto de Luanda renova imagem e apresenta nova logomarca

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A Empresa Portuária de Luanda lançou, na última sexta-feira (15), a sua nova logomarca, num evento realizado no Yacht Luanda Club. A nova logomarca é de cores azul e verde, com linhas modernas e arrojadas, onde assume a imagem estilizada de um navio, remetendo ao sector marítimo-portuário. A logomarca coloca, deste modo, um ponto de mudança no visual do Porto de Luanda, após vários anos com a marca anterior.
    A concepção da nova marca destaca ainda o nome “Luanda”, com o propósito de melhor divulgar e fortalecer a identidade própria do Porto. Em relação à marca antiga, o novo símbolo contém menos elementos gráficos, consegue provocar maior impacto visual e é facilmente reconhecido, para além de ser flexível o bastante para se adaptar às diversas plataformas.
    “A marca anterior continha elementos gráficos que remetiam a ideia de um Porto antigo e obsoleto, estando desactualizada em relação aos novos valores e objectivos estratégicos”, afirmou o Presidente do Conselho de Administração do Porto de Luanda, Alberto António Bengue. Para ele, a marca antiga já não reflectia na sua plenitude os desafios de uma gestão moderna, o que explica a necessidade da mudança na comunicação visual da empresa.
    Por: Sérgio Flávio
    Share this
    Tags

    A Bombar

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    Florêncio Handanga homenageia legado musical do pai com lançamento de “Ya papa”

    Florêncio Handanga, filho do saudoso músico Justino Handanga, irá lançar uma nova música intitulada “Ya papa” no próximo dia 18 de Maio, como uma...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto