- Publicidade -

More

    PR: “Mexidas na Sonangol são meras especulações”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O Presidente da República, João Lourenço, descartou este sábado (22) que nos próximos tempos faça “mexidas” nas direcções da Sonangol e da Agência Nacional de Petróleo, Gás e Biocombustíveis, referindo serem “meras especulações e não vão acontecer”.

    © Fotografia por: CIPRA

    O Presidente da República, João Lourenço, descartou este sábado (23) que nos próximos tempos faça “mexidas” nas direcções da Sonangol e da Agência Nacional de Petróleo, Gás e Biocombustíveis, referindo serem “meras especulações”.

    O Chefe de Estado falava a jornalistas na visita de campo ao distrito urbano dos Ramiros, em Luanda, onde participou, igualmente, de uma campanha de reflorestamento de mangais, sob iniciativa do Projecto Otchiva.

    “Se repararem nestes quatro anos de mandato, eu costumo ser muito discreto na hora de fazer mudanças. São muito raros os casos que, com alguma antecedência, a sociedade se apercebe da jogada que pretendo fazer neste ou naquele sector”, reforçou.

    João Lourenço disse que mantém a forma de actuação e sublinhou que “o que se vem dizendo com relação a mexidas nas direcções da Sonangol e da Agência Nacional de Petróleo, Gás e Biocombustíveis são meras especulações”.

    “Deixa-os falar porque não vai acontecer”, concluiu o Presidente da República.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto