- Publicidade -

More

    Prémios Angola Comunica 2023: Conheça as novidades das categorias para edição deste Ano

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    As categorias dos Prémios Angola Comunica para a edição 2023 já são conhecidas, e diferente da edição passada, nesta algumas categorias foram retiradas e outras acrescentadas.

    Ao Platina Line, o porta-voz dos Prémios Angola Comunica, Manuel Garrido Manjolo, disse que, para a presente edição, foi acrescentada uma categoria e retiradas outras, por falta de actividades recorrentes.

    De acordo com o porta-voz, foram retiradas oito categorias, das quais: categoria do programa de Debate de TV; Moderador de Debate de TV; Programa Desportivo de TV; Apresentador de programa Desportivo; TV On-line Digital; Site de Especialidade; Jornalista de Investigação e Jornalista Cultural. 

    Das novidades está o surgimento do “Angola Comunica Startup”, um concurso de inovação voltado à comunicação e audiovisual que visa premiar e estimular o surgimento e desenvolvimento de projectos úteis e funcionais do sector, a introdução da categoria de carácter internacional e a implementação de um tema para cada edição dos Prémios Angola Comunica. 

    As candidaturas já estão abertas desde o dia 6 e vão até dia 10 de Março do corrente ano. A gala de premiação está prevista para o mês de Abril, no Real Plaza Hotel, Talatona, em Luanda. 

    Importa frisar que os Prémios Angola Comunica tiveram a sua primeira edição em 2018 e são um reconhecimento profissional de âmbito nacional, voltado ao sector da comunicação e audiovisual. 

    Por: Nunes Hebo

    Share this
    Tags

    A Bombar

    4ª edição dos “Prémios Tigra Nova Garra” reconhece 28 profissionais em diferentes áreas de actuação

    Os Prémios “Tigra Nova Garra” já fazem parte da agenda dos grandes eventos anuais que reconhecem talento, criatividade, esforço e compromisso social dos jovens...

    “Delero King cobra Taxa de 1 Milhão de Kz por Participação Musical”

    Na terça-feira, (23), teve lugar em Luanda a conferência de imprensa para anunciar os vencedores da 4ª edição dos “Prémios Tigra Nova Garra”, uma...

    Miguel Neto declara que denominação “música folclórica” é pejorativa para Angola e defende o termo “tradicional”

    O jornalista angolano Miguel Neto declarou, nesta Segunda-feira (22), durante a rubrica "Momento Cultural" do programa A Tarde é Nossa da TV Zimbo, que...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto