- Publicidade -

More

    “Prémios Tigra Nova Garra” apresenta vencedores com Garra em noite de Gala inspiracional  

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

     

     

    Com o objectivo de promover o que de melhor se faz em Angola, a Refriango apresentou, Sábado(28), os vencedores da segunda edição dos “Prémios Tigra Nova Garra”.

     

     

    O novo projecto visa premiar e elevar os novos talentos nacionais, que se destacam em diversas áreas da sociedade como: Saúde, Artes, Meio Ambiente, Desporto, Ciência, Tecnologia e Mundo Digital e Música.

     

    Segundo falou a administradora de Marketing da Refriango, Tânia Jardim, a acção faz parte do plano de iniciativas que promovam o desenvolvimento técnico e humano dos jovens, dando oportunidades que permitam fazer a diferença na sociedade civil.

     

    “Queremos mostrar a nova garra, são eles que vão contribuir positivamente para a transformação do nosso país. Para os identificar, escolhemos um corpo de jurados que conhecem as trincheiras de cada categoria”, referiu Tânia Jardim.

     

    Os vencedores desta edição, que foram encontrados depois de uma disputa renhida, foram Fera das Artes: Hélder Garcia, Fera do Desporto: Victor dos Santos , Fera do Ambiente: Marco Paulo , Fera da Ciência e Tecnologia: Elisa Capololo, Fera da Saúde: Stella Constantina, Fera da Música: Olinda Simeão e o Prémio “Eu Sou Fera”: Kelson Francisco (Pediatra).

     

    O corpo de jurados é composto por seis júris, sendo para a Saúde “Ludmila Rangel”, Meio Ambiente “Iliandra Baptista”, nas Artes “Mehak Vieira”, Desporto “Walter Lobão”, Ciência, Tecnologia e Mundo Digital “Mauro Sérgio”, Música “Tri Chu e Hélio Santos”. Danilo Castro é o presidente do júri.

     

    Os mesmos tiveram o desafio de indicar quatro nomeados em cada uma das seis categorias, que foram a voto popular através de vídeos exibidos no canal “Cerveja Tigra no Youtube”. Os vídeos apresentam o nome e um descritivo geral do seu trabalho.

     

    Para cada vencedor de cada categoria, existe um prémio de 1.000.000 AOA (um milhão de kwanzas) e outros benefícios fabulosos oferecidos pela Refriango.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Férias mais divertidas e cheias de aventura com os canais infantis da DStv!

    Uma temporada de conteúdo educativo e divertido para crianças, especialmente escolhido para os mais pequenos LUANDA, 13 de JUNHO de 2024 - As férias estão...

    Protteja Seguros aposta em parcerias sustentáveis

    PROTTEJA SEGUROS comunica a todos os seus clientes e parceiros a expansão do seu nível de coberturas em Angola e além-fronteiras (Portugal, África do...

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto