- Publicidade -

More

    Prémios Tigra Nova Garra elevam novo talento nacional em seis áreas da sociedade

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios


    Com o objectivo de promover o que de melhor se faz em Angola, a Refriango apresentou, nesta terça-feira (7 de Agosto) o novo projecto da Cerveja Tigra, denominado “Prémios Tigra Nova Garra”, cujos vencedores serão anunciados no dia 9 de Outubro.

    O novo projecto já em curso visa premiar e elevar o novo talento nacional, que se destacam em diversas áreas da sociedade como Saúde, Artes, Meio Ambiente, Desporto, Ciência, Tecnologia e Mundo Digital e Música.

    Segundo falou a administradora de Marketing da Refriango, Tânia Jardim, a acção faz parte do plano de iniciativas que promovam o desenvolvimento técnico e humano dos jovens, dando oportunidades que permitam fazer a diferença na sociedade civil.

    “Queremos mostrar a nova garra, são eles que vão contribuir positivamente para a transformação do nosso país. Para os identificar, escolhemos um corpo de jurados que conhecem as trincheiras de cada categoria”, referiu Tânia Jardim.

    O corpo de jurados é composto por seis júris, sendo para a Saúde “Ludmila Rangel”, Meio Ambiente “Iliandra Baptista”, nas Artes “Mehak Vieira”, Desporto “Walter Lobão”, Ciência, Tecnologia e Mundo Digital “Mauro Sérgio”, Música “Tri Chu e Hélio Santos”. Danilo Castro é o presidente do júri.

    Tiveram o desafio de indicar 4 nomeados em cada uma das seis categorias, que irão a voto popular através de vídeos exibidos no canal “Cerveja Tigra no Youtube”. Os vídeos apresentam o nome e um descritivo geral do seu trabalho. O público irá votar através de likes nos vídeos publicados.

    Para cada vencedor de cada categoria, existe um prémio de 1.000.000 AOA (um milhão de kwanzas), um troféu, um cabaz de Tigra. A votação estará disponível a partir do dia 13 de Setembro na página da Cerveja Tigra no Youtube.

    Por: Natalicio Gaspar

    Foto: CarlosPor: Natalicio Gaspar

    Foto: Carlos

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Banco Bic abre inscrições para o crescer juntos e homenageia empresas co-investidoras

    O Banco BIC abriu nesta segunda-feira, 17 de Junho, as inscrições deste ano para ONGs, Fundações e Associações que necessitam de recursos financeiros e...

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola É com imenso prazer que anunciamos a nossa...

    Jornalista Dalila Prata destaca-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt (Alemanha)

    Por: Luizão Cabulo A jornalista angolana Dalila Prata destacou-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt, Alemanha, representando Angola e a "TPA online"...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto