- Publicidade -

More

    Presidente da República desloca-se à província da Lunda-Norte

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O Presidente da República, João Lourenço, desloca-se nesta quinta-feira (26), à cidade do Dundo, província da Lunda-Norte, para uma visita de trabalho, a fim de constatar o grau de execução dos vários projectos de impacto social.

    Numa declaração à Televisão Pública de Angola (TPA), o secretário do Presidente da República para os Assuntos de Comunicação Institucional e Imprensa, Luís Fernando, explicou que a visita do Presidente incluiu a tradicional reunião com o governo da província “e um dos diferentes sectores da vida económica, social e politica são avaliados exaustivamente com a participação dos ministros que acompanham o Presidente da República”.

    Esta reunião, prosseguiu, é uma oportunidade que se tem de explicar ao detalhe com dados precisos e números como andam os diferentes projectos, como a construção e reabilitação de estradas, escolas, equipamentos hospitalares, aproveitamento hidroeléctricos, entre outros que se possa considerar relevantes nos planos de construção do progresso e do desenvolvimento em cada uma das regiões do país.

    De acordo com o secretário do Presidente da República, a reunião do Chefe de Estado com o governo provincial da Lunda-Norte vai ocupar boa parte do período da manhã. “Quando terminar dará lugar a uma visita da delegação Presidencial ao Aproveitamento Hidroeléctrico do Luachimo”, disse.

    Luís Fernando adiantou que o fim da tarde está reservado para as audiências com as autoridades tradicionais, religiosas, empresários e um representante da juventude.

    Inauguração

    Na sexta-feira, referiu, antes de regressar a Luanda, João Lourenço vai cumprir igualmente um curto programa na província da Lunda-Sul, em Saurimo, para proceder a inauguração fábricas de lapidação de diamantes montadas no pólo da indústria dos diamantes.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Henrique Sungo e Filipe Anjos apresentam o seu novo projeto documental intitulado “Aspiracionalismo”.

    Depois de estrear na cidade de Londres, agora é a vez da cidade da Kianda receber a Santano Produções, uma produtora audiovisual do angolano...

    Fábio Hustle admite que namoraria com Malune e revela em Live que teve 14 ex-namoradas

    Por: Helder Lourenço Na noite desta quinta-feira (18), durante uma animada Live no TikTok com a participação de 3-Fine, Elisandra Elly e outros influenciadores, o...

    Conheça Legoo, única plataforma nacional de venda de ingressos que transfere dinheiro dos promotores em 24 horas

    Criar um evento e ver o seu rendimento nunca foi tão fácil, e por esta razão, a “Legoo”, plataforma angolana lançada hoje (18) no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto