- Publicidade -

More

    PRESIDENTE DO BARÇA CONFIRMA SAÍDA DE VILANOVA

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O presidente do Barcelona, Sandro Rosell, anunciou esta sexta-feira que Tito Vilanova deixou de ser o treinador principal da equipa, devido ao agravamento da sua saúde, confirmando os rumores que circulavam desde o meio da tarde. O nome do futuro treinador do clube só será conhecido no início da próxima semana, acrescentou Rosell.
    “Quero comunicar-lhes que no seguimento de análises de rotina efetuadas esta semana a Tito Vilanova, foi confirmada uma recaída no seu estado de saúde que obrigará a encetar, de imediato, uma série de tratamentos que são totalmente incompatíveis com a sua manutenção no cargo de treinador do Barcelona”, começou por dizer Sandro Rosell aos jornalistas, na sala de imprensa da cidade desportiva do clube e perante os jogadores da equipa.
    “Esta é a notícia mais dura que alguma vez podia dar-vos e a pedido de Tito e da sua família, peço à imprensa que respeite a sua privacidade no processo que agora ele vai iniciar. É um golpe duro, duríssimo, para nós, para o Barcelona, mas o Barcelona só sofreu muitos golpes duros e sobreviveu,” acrescentou o presidente do clube.
    “De uma forma ou outra, a vida tem de continuar, mas neste caso as pessoas devem vir primeiro e o clube depois”, sublinhou Rosell.
    O presidente do Barcelona não anunciou quem será o futuro treinador do clube, apesar de especular com a promoção de Jordi Roura ou mesmo Rubi, contratado para adjunto ao Girona.
    “Na próxima semana o vice-presidente Josep Bartomeu e o diretor desportivo, Andoni Zubizarreta, que estão a tratar do assunto, farão a apresentação do novo treinador do Barcelona”, adiantou Rosell que também indicou que o clube cancelou a digressão à Polónia, marcada para sábado, onde deveria defrontar o Legia Gdansk em jogo particular.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto