- Publicidade -

More

    Primeira Gala de eleição da Miss Belas 2013

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Foi eleita Juelma Adão de 22 anos, estudante do 3º ano do curso de Direito da Universidade Independente de Angola. Um concurso realizado no passado dia 29 de Junho de 2013. A primeira gala de eleição da Miss do Distrito Urbano de Belas, em Talatona – no CondomínioTSE por volta das 21horas. Num espaço agradável, o ambiente foi abrilhantado com as actuações de músicos famosos como  Totó, Cef e Mig. Uma gala que durou aproximadamente 2 horas, o tempo fez-se passar por despercebido, porque além de famosos cantores, as sete candidatas do concurso encantaram o público, em especial a mesa dos jurados com muita beleza, charme e talento que os presentes tiveram a oportunidade de assistir.

    Alguns passos de dança tradicional foram  apresentados pelas beldades na abertura do concurso. Para além da boa música e dança, a noite esquentou ainda mais com as piadas de dois jovens humoristas, Agente Formiga e Yapapi provenientes do Distrito do Sambizanga.

    O corpo de jurados teve no seu elenco o jornalista da TPA Carlos Nogueira e a Adminstradora do Distrito de Belas Joana Quintas. A organização do evento teve como patrocinador official a Kiyamata Business Center, “os melhores em construção e arquitetura”, marca  representada pelo empresário Pinto Matamba que também se fez presente no local.

    A vencedora do concurso, neste caso Juelma Adão, teve como prêmio uma viagem de três dias com destino a África do Sul, um kit da Kiyamata, uma mensalidade de $500 durante o seu mandato, bem como $200 como prêmio de imediato e por fim o acesso directo ao concurso Miss Luanda.

    A nova miss  Belas em uma entrevista com a Platina Line, disse que sente-se satisfeita com a eleiçao pois está a realizar um de seus maiores sonhos. Ela acrescentou ainda que “vai ser uma responsabilidade grande exercer o cargo de Miss para um Distrito novo e por ser a primeira jovem com esta tarefa é salutar. Os meus planos como miss incluem trabalhos de combate ao crime e violência centrada maioritariamente nos jovens… Não será um trabalho fácil, mas com o apoio dos jovens do meu Distrito, tenho fé que vamos combater sim a violência.” Afirmou Juelma Adão.

    belas-18

    belas-22


     



    Share this
    Tags

    A Bombar

    José Paciência fala sobre preconceitos no seio Artísticos “Nós temos lutado com pessoas erradas”

    Em um mundo onde a arte é muitas vezes definida por fronteiras rígidas e expectativas preestabelecidas, José Paciência com uma carreira marcada por obstáculos...

    INADEC realiza 1ª edição do fórum de empreendedorismo digital e conscientização empresarial

    O INADEC realizou, nesta Sexta-feira(12), no Ministério do Comércio, a primeira edição do fórum de empreendedorismo digital e conscientização empresarial. O evento teve como objectivo...

    Comité Mister Angola comemora 25 anos de existência com jantar intimista

    O comité Mister Angola celebrou os seus 25 anos de existência, neste Domingo(14), com um jantar intimista que reuniu todos os misteres e patrocinadores...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto