- Publicidade -

More

    Primeiro show de Mylson denominado “Primeiro Passo” supera as expectativas do músico

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Texto: Nelma Inglês
    Fotos: Miller Pedro
    Revisão: Canga Tomás

    “Primeiro Passo” foi o nome do primeiro show do músico Mylson, que aconteceu na noite de ontem, 08 de Julho, às 20 horas, no Cine Atlântico, em Luanda.

    Para a animação da noite, o espectáculo também contou com a actuação dos grupos Blue Dance, Moikanos, TRX, Zona 5, Team Cadê, Dream Boyz e dos artistas Walter Ananaz, Neide Sofia, do grupo “Afrikanas”, e do Ailton César, sendo que estes três últimos se apresentaram em dueto com o Mylson, cada um ao seu jeito, sem esquecer a presença dos familiares, amigos e dos fãs de anfitrião da noite, que, incansavelmente, cantaram todas as suas músicas.

    Já quase no final do show, Mylson dividiu o palco com o seu mentor, Ailton César, e juntos cantaram o tema “Saudades”, momento esse em que a emoção tomou contou do artista, que lacrimejou, abraçou o seu companheiro e disse: “Desculpem! Não tenho como não me emocionar. É graças a este homem, o Ailton César, que eu sou o Mylson que sou hoje; sem ele eu não cantaria”, referiu o cantor, que depois pediu uma salva de palmas para o seu mentor.

    Em entrevista ao Platinaline, Mylson disse que o seu primeiríssimo show, cuja planificação levou um ano, superou as suas expectativas e agradeceu aos seus fãs que foram fantásticos. “Este show começou a ser planeado há um ano e, finalmente, aconteceu no momento certo. Agradeço aos meus fãs, que foram fantásticos e colaboraram para a concretização deste espectáculo!”, concluiu o autor de Deixa Eu Te Amar.

     

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Higino Carneiro Fala Para Adolescentes Sobre o Processo de Paz em Angola

    Em uma iniciativa de orientação para a nova geração de angolanos sobre a história do país, o General Higino Carneiro participou, nesta quinta-feira, 18,...

    Erica Chissapa aconselha nova geração de atores a serem insaciáveis na busca de conhecimento: “O ator não é um ser básico”

    A multifacetada Erica Chissapa ofereceu conselhos aos jovens da nova geração que estão entrando no cenário cinematográfico, incentivando-os a serem profissionais que buscam conhecimento...

    Lurdes Miranda e produtor francês unem-se em estúdio para criar hit internacional: “Deus já abençoou”

    Por: Liliana Victor Após uma tour pela América do Sul, onde passou pela terra do samba, Brasil, a influenciadora digital e cantora Lurdes Miranda teve...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto