- Publicidade -

More

    Programa 'Kialumingo' lançado este fim-de-semana na Rádio Kwanza Sul

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O programa “Kialumingo”, emitido todos os primeiros domingos de cada mês, pela Rádio Luanda, há 22 anos, consta a partir do último domingo, na grelha de programação da Rádio Kwanza-Sul do grupo Rádio Nacional de Angola (RNA).

    Salú Gonçalves, que foi recentemente nomeado para dirigir a emissora local, é o principal apresentador, cuja equipa de trabalhos integra os jornalistas Avelino Palanca e Maria Sumano.

    Captura_de_ecra_2013-05-8_as_20.05.10

    O local escolhido para o lançamento do programa foi o restaurante Mar-Sol, na marginal do Sumbe, numa emissão que contou com a participação de munícipes de vários extractos sociais e a iniciativa teve elogios porparte dos ouvintes da Rádio Kwanza Sul.

    A convidada especial para o lançamento do programa Kialumingo na emissora local foi a Carla Pena que fazia o dueto com Salú Gonçalves na Rádio Luanda, para além dos jornalistas Jorge Madeira da Rádio Nacional de Angola e Víctor Hugo Mendes da Televisão Pública de Angola.

    Em declarações à imprensa, Salú Gonçalves disse que o programa “Kialumingo” é um magazine de entretenimento que vai ser emitido em todos os primeiros domingos de cada mês para, dentre outros motivos, interagir com o público ouvinte do espaço territorial da província do Kwanza Sul e de outras limítrofes.

    “O facto de termos uma emissão on-line, pretendemos que as nossas emissões sejam partilhadas por toda a gente do quadrante provincial e nacional”, frisou Salú Gonçalves.

    Na sua abordagem, o programa “Kialumingo” está constituído por rubricas como Kujiculando, Dicas & Dicas que incide na crítica sócio-cultural, brincadeirinhas que na sua abordagem interage com as crianças, hora do matabicho que envolve concursos de culinária e ACDZ que permite a participação de artistas de várias artes, entre outros.

    Salú Gonçalves garantiu que a emissão na cidade capital da província constitui o ponto de partida e outras emissões vão ser realizadas noutros municípios, onde o sinal de rádio chegue em melhores condições de audibilidade e mostrou-se optimista quanto à abrangência de toda a província, fruto do investimento que o Executivo local e o Conselho de Administração da RNA estão a efectuar a nível do Kwanza Sul.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Henrique Sungo e Filipe Anjos apresentam o seu novo projeto documental intitulado “Aspiracionalismo”.

    Depois de estrear na cidade de Londres, agora é a vez da cidade da Kianda receber a Santano Produções, uma produtora audiovisual do angolano...

    Fábio Hustle admite que namoraria com Malune e revela em Live que teve 14 ex-namoradas

    Por: Helder Lourenço Na noite desta quinta-feira (18), durante uma animada Live no TikTok com a participação de 3-Fine, Elisandra Elly e outros influenciadores, o...

    Conheça Legoo, única plataforma nacional de venda de ingressos que transfere dinheiro dos promotores em 24 horas

    Criar um evento e ver o seu rendimento nunca foi tão fácil, e por esta razão, a “Legoo”, plataforma angolana lançada hoje (18) no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto