- Publicidade -

More

    Programa Manhã de Domingo

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Para assinalar o 19 de Agosto, Dia Mundial da Fotografia, o programa Manhã de Domingo da Rádio Nacional de Angola em parceria com o Ateliê Mangueirinha e a Taberna Urbana, vão realizar no dia 17 de Agosto uma edição especial do programa, que será emitido em directo à partir da baixa de Luanda, na Taberna Urbana (Rua do Mercadores, Coqueiros), das 9 às 12h.
     
     

    Com o tema Como Montar uma Exposição Fotográfica, o programa terá vários convidados que vivem por dentro do mundo da arte de fotografar, entre profissionais, amadores, apreciadores e o público em geral também será convidado para fazer parte do momento.

     

    Estarão presente no programa Paulino Damião/Cinquenta (Jornal de Angola), José Pinto Afonso (Foto Nguvo), Hindhyra Mateta (freelancer), Luaty Almeida (freelancer) entre ouros convidados. O programa Manhã de Domingo, é emitido na frequência FM nos 93.5 e 90.0, todos os domingos das 9h às 12h, e nesta edição será emitido no Taberna Urbana que fica nos Coqueiros na Rua do Mercadores, junto a Igreja Nossa Senhora dos Remédios.

     

    Para mais informações: 913 987 554 | 923 315 373

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Protteja Seguros aposta em parcerias sustentáveis

    PROTTEJA SEGUROS comunica a todos os seus clientes e parceiros a expansão do seu nível de coberturas em Angola e além-fronteiras (Portugal, África do...

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto