Projecto filantrópico “Eu Sou Solidário Angola” pretende ajudar mulheres desfavorecidas

0
250

“Eu sou solidário” é uma associação sem fim lucrativos, cujo objectivo passa por ajudar pessoas desfavorecidas de diversas formas e, para este mês de Março (27), em Cacuaco, Centro Dom Bosco, o grupo realizará uma actividade especialmente dirigida às mulheres.

 

 

Sob o lema “Meu chá em Março é de mulheres para mulheres”, a actividade vai contar com a “presença de zungueiras, mulheres que não têm condições financeiras, que receberão diversas cestas básicas, bem como momentos de descontração e conversa”, segundo contou ao PLATINALINE, Ana Chiquel, embaixadora do projecto.

 

 

O grupo “Eu Sou Solidário Angola” foi criado há dois anos, em consequência da pandemia, visando ajudar as comunidades nos diferentes sectores sociais e conta actualmente com 49 membros.

 

 

Vale frisar que a associação já soma duas actividades solidárias realizadas, nomeadamente: no Lar Santas Inocentes, na Caála, província do Huambo, e no Centro de Acolhimento- Lar de Nazaré, em Cacuaco. E apesar de ter todas as condições criadas, a associação mostra-se estar de braços abertos para quem queira apoiar de diferentes formas.

 

 

 

Por: Ernesto Jaime

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments