- Publicidade -

More

    Projecto Natal dos Pequeninos – Desembrulhar sorrisos

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Após a realização do “ Natal dos pequeninos” na Casa da Criança de Santa Isabel para cerca de 300 crianças internas/externas, a Life Is Music assume neste novo ano de 2014 uma vertente social que visa o compromisso em apoiar diversas causas.

    Na concepção do projecto “Desembrulhar um Sorriso”, nasceu a ideia da criação de um posto de entrega de donativos, para que todos os que assistem aos nossos concertos possam contribuir para esta acção doando bens de primeira necessidade.

     Para além desta, outra ideia fora concebida para que o projecto ganhasse autossustentabilidade, foi então nesta altura em que a Life Is Music decidiu que parte das receitas da venda dos bilhetes irá reverter para o apoio das demais causas.

    Com a realização de eventos, seminários e workshops dirigidos às crianças pretendemos fazer com que os objectivos morais se façam cumprir, estes consistem na transmissão e promoção da crença de que todos somos capazes de alcançar os nossos objectivos, no fornecimento das ferramentas necessárias à realização pessoal de cada criança, bem como na motivação para que cada umas delas se torne num cidadão exemplar.

    Para este Projecto, a LIfe Is Music conta com o apoio do cantor Yuri da Cunha (a primeira figura pública a abraçar o projecto), que já desembrulhou um sorriso aquando da sua participação no ” Natal dos pequeninos” e agradece a todos os que diariamente trabalham para que este sonho se torne realidade.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    Guitarrista Texas cobra 50 mil kwanzas para colaborações musicais

    Por: Helder Lourenço O guitarrista angolano Texas revelou, em entrevista ao programa "Dia Alegre" da Platina FM (96.8), que cobra apenas 50 mil kwanzas por...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto