- Publicidade -

More

    Projecto Super Palanquinhas Cuia Conta com novo parceiro

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O Luanda Medical Center, associou-se a Refriango na 3ª edição da Taça Super Cuia – Palanquinhas. Um projecto de âmbito social, da responsabilidade da empresa de bebidas, que tem como grande objectivo despertar e descobrir nas crianças o gosto pelo desporto rei, Futebol.

    Desta feita, e face a dinâmica do projecto, o Luanda Medical Center decíduo associar-se ao projecto disponibilizando um médico Fisioterapeuta para acompanhar o tornei até ao seu final. “Achamos que a inclusão de um profissional no ramo, ao projecto, seria uma mais valia visto que os acidentes podem acontecer a qualquer momento. Quando nos foi formulado o convite não hesitamos e aceitamos de imediato. Somos um centro de saúde e, nada melhor do que ajudar” referiu Rita Matias Directora de Marketing do LMC.

    O Luanda Medical Center tem um compromisso acrescido de responsabilidade social. passa pela prestação de um tratamento humanizado, valorizando o bem-estar e a melhoria das condições de acesso à saúde da população Angolana.

    “Constam dos nossos projectos, colaborar com outras organizações públicas e privadas, com as quais partilhamos objetivos e estratégias, num compromisso de solidariedade, apoio aos mais desfavorecidos e aos cuidadores, promoção da dignidade e autonomia das pessoas dependentes e suas famílias” acrescentou Rita Matias.

    O torneio é realizado pela Refriango, e alguns parceiros, e destina-se a crianças de ambos os sexos, com idades entre os 8 e 12 anos de de dez províncias de Angola e conta com o apoio da Federação Angolana de Futebol, do Ministério da Juventude e Desporto e este ano com o apoio da Net One que decidiu juntar-se ao torneio.

    O torneio Taça Super Cuia – Palanquinhas contará este ano com a participação de 352 equipas, num total de 3520 crianças paraticantes de futebol provenientes das províncias de Luanda, Moxico, Lunda-Sul, Lunda-Norte, Cabinda Bengo, Huambo, Huíla, Benguela e Kwanza-Sul.

    O Luanda Medical Center

    Um centro médico de referencia, foi idealizado para prestar cuidados de saúde de excelência à população Nacional. Integram a equipa médica, profissionais de saúde oriundos de diferentes cantos do mundo.

    O centro tem como Visão, ter um impacto significativo, através da melhoria dos padrões de cuidados de saúde, disponíveis e através de instalações internacionalmente acreditadas, operadas e supervisionadas.

    As instalações As instalações dispõem de salas de operação modernas, vários consultórios médicos para as diferentes consultas de especialidade, uma unidade especializada de gastrenterologia, uma unidade de cardiologia, um centro de diagnóstico completo e um laboratório de análises que servirá tanto o Luanda Medical Center como outras clínicas na área.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Protteja Seguros aposta em parcerias sustentáveis

    PROTTEJA SEGUROS comunica a todos os seus clientes e parceiros a expansão do seu nível de coberturas em Angola e além-fronteiras (Portugal, África do...

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto