- Publicidade -

More

    Projecto Vidas Zap reinaugura Lar Meninas Anuarite na Petrangol 

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Após visita efectuada ao lar em Dezembro de 2022, a Zap, através do seu projecto de responsabilidade social “Vidas Zap”, apresentou, nesta quinta-feira (11), as obras de remodelação e reinaugurou o Lar Meninas Anuarite, juntamente com o cantinho de leitura do lar, localizado na Petrangol, em Luanda.

    O evento de reinauguração do lar, que já existe há quatro anos, pertencente à Rede Dom Bosco Angola, albergando actualmente 13 meninas dos 0 aos 16 anos de idade e 5 educadoras, aconteceu em um ambiente de festa e entretenimento e contou com a presença de crianças da rede Dom Bosco que ali participaram em formação católica.

    Ao Platina Line, a chefe do departamento de activação, marketing e parceria da Zap, Filipa Vera Cruz, frisou que o projecto to Vidas ZAP apoiou com a reabilitação do lar como a pintura das paredes, restauração do chão, revisão técnica dos sistemas de canalização e doou também colchões, roupas, calçados, produtos de higiene íntima e pessoal, electrodomésticos, e em parceria com a empresa Tis Tech Angola, o Método TIS e o Clube Nómada by Hildérico Coutinho, com o projecto “Leitura solidária”, doaram 63 livros escolares para o cantinho da leitura.

    Na ocasião, a coordenadora do Lar Meninas Anuarite, Anastácia Direito, disse que se sente feliz por ver as meninas felizes com a reinauguração: “Sinto-me feliz porque vejo a satisfação delas, se elas não estiverem felizes, eu também fico infeliz, eu vejo a alegria delas, nota-se como elas estão expectantes e isso é o que importa”, frisou.

    Refira-se que o “Projecto Vidas Zap” existe há 10 anos e actualmente abrange mais de 70 lares, orfanatos e instituições em toda Angola, com impacto em mais de 4.000 crianças, contribuindo assim para o entretenimento, educação e formação de todos os beneficiários.

    Por: Nunes Hebo

    Fotos: Rosário Duarte

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Higino Carneiro Fala Para Adolescentes Sobre o Processo de Paz em Angola

    Em uma iniciativa de orientação para a nova geração de angolanos sobre a história do país, o General Higino Carneiro participou, nesta quinta-feira, 18,...

    Erica Chissapa aconselha nova geração de atores a serem insaciáveis na busca de conhecimento: “O ator não é um ser básico”

    A multifacetada Erica Chissapa ofereceu conselhos aos jovens da nova geração que estão entrando no cenário cinematográfico, incentivando-os a serem profissionais que buscam conhecimento...

    Lurdes Miranda e produtor francês unem-se em estúdio para criar hit internacional: “Deus já abençoou”

    Por: Liliana Victor Após uma tour pela América do Sul, onde passou pela terra do samba, Brasil, a influenciadora digital e cantora Lurdes Miranda teve...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto