- Publicidade -

More

    Própria Lixa Prepara segundo Álbum de originais em Dezembro

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     “Babula é dela” é o título da segunda obra discográfica da kudurista Estela Irene Fraio Lima, artisticamente conhecida por Própria Lixa, a ser lançada na segunda quinzena de Dezembro deste ano, em Luanda, com dez faixas musicais.

    Em entrevista à Agência de Noticias Angola ,  A cantora explicou que o CD está a ser preparado nos estúdios Dj The Victor, Get Produções e Ndomboló e será masterizada dentro de dois meses em Portugal.

    Destacou participações especiais de artistas como Yuri da Cunha, Cheché de Bale e Limas do Sweeg na obra, que vai levar aos fãs mensagens sobre o resgate dos valores cívicos e morais, e que apelam ao envolvimento da sociedade no processo de desenvolvimento do país.

    Considerou ainda que o próximo CD, em relação o anterior, será mais maduro graças aos investimentos feitos em termos de instrumentalização e na composição das músicas seleccionadas.

    “Eu não vou fugir do ritmo anterior, tenho inspiração apenas neste estilo de música, o Kuduro, que para mim representa música, arte, dança, animação e festa popular”, enfatizou.

    Tremura é o título do primeiro trabalho discográfico da kudurista, gravado em 2010.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Heavy C diz não ouve artistas da nova geração e ressalta que há muita mesmice

    Por: Vanilson Gourgel  Considerado por muitos como um dos melhores produtores musical de Angola, Heavy C, disse que não ouve as músicas feitas pela nova...

    Conheça o futebolista com cabelo mais longo do mundo

    Por: Helder Lourenço O avançado da selecção de Anguilla, Aedan Scipio, que pertence à CONCACAF, tornou-se viral no último fim-de-semana, durante a data FIFA, visando...

    “Todas as minhas despesas são pagas por conta do digital”, afirma Liliano Pedro

    Por: Liliana Victor  Pesembora muitos criadores de conteúdo, afirmarem que em Angola é quase inviável viver exclusivamente do digital, Liliano Pedro contrariou tal ideia, dizendo...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto