- Publicidade -

More

    Público vibra No “Luanda Blue Fest

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A empresa Refriango realizou o seu primeiro Festival intitulado “Luanda Blue Fest” no Estádio dos Coqueiros em que actuaram artistas nacionais Puto Português, Cabo Snoop, Kid MC, Dj Malvado e os estrangeiros Shaggy da Jamaica e os portugueses Buraka Som Sistema e Valete.


     

    Dj Malvado fez abertura do festival fazendo o público vibrar com as suas misturas mais propriamente nos estilos house e dance. O mesmo ainda teve a missão de animar os espectadores durante os interlúdios entre um artista e outro.


     

    Seguiu-se o grupo português Buraka Som Sistema interpretando os temas de maior sucesso no nosso país como “Wawaba”, “Wegue Wegue” “Yá” e “Sound of Kuduro”. A surpresa foi a participação de Petty, ex-integrante do grupo que ao seu estilo característico arrancou aplausos e emoção ao público.


     

    O rap underground esteve em alta com o incorrigível Kid MC que mostrou porquê que é muito popular para o público que gosta desse estilo musical e não só e agradeceu o carinho e admiração que recebe do mesmo terminando a sua actuação sendo muito ovacionado pelo seus admiradores.


     

    Depois o não menos aplaudido rapper Valete entrou em palco e não deixou os seus créditos em mãos alheias com o público a cantar em uníssono com o artista os seus temas de maior sucesso focando ainda a sua actuação na violência doméstica quando interpretou a canção “Roleta Russa” que toca nesse triste facto social.

     

    O público teve então o seu momento de Semba com o sensacional Puto Português que acompanhado da sua banda MR começou a sua actuação mostrando os seus dotes de dançarino e depois levou o público ao delírio com os seus sucessos “Wa Ku Ki Na Ngo”, “Zebedê” e “Tá Male”. Foi um dos mais entusiasmantes momentos da noite com grande interacção entre o artista e o público.


     

    O vencedor do Prémio de Melhor Artista Lusófono nos MTV Africa Music Awards Cabo Snoop, também participou no espectáculo interpretando os seus grandes êxitos.


     

    O show foi encerrado pelo jamaicano Shaggy que cantou os seus grandes temas, fez uma homenagem a Bob Marley, rei do Reggae interpretando também alguns temas do mesmo e para a surpresa do público cantou também o tema “Windeck” de Cabo Snoop arrancando muitos aplausos e proporcionando um dos momentos mais altos da noite.


     

    O responsável de eventos da Blue, Axel Joca, lamentou a ausência de Snoop Dogg que era o cabeça de cartaz para este Festival mas para o mesmo isso não era motivo para cancelar o show pois não era apenas daquele artista mas sim de vários. Axel Joca disse ainda que haverão mais Festivais do mesmo cariz nos próximos tempos.

     

    Creditos fotos: Sapo 

    Texto: Platina Line

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Higino Carneiro Fala Para Adolescentes Sobre o Processo de Paz em Angola

    Em uma iniciativa de orientação para a nova geração de angolanos sobre a história do país, o General Higino Carneiro participou, nesta quinta-feira, 18,...

    Erica Chissapa aconselha nova geração de atores a serem insaciáveis na busca de conhecimento: “O ator não é um ser básico”

    A multifacetada Erica Chissapa ofereceu conselhos aos jovens da nova geração que estão entrando no cenário cinematográfico, incentivando-os a serem profissionais que buscam conhecimento...

    Lurdes Miranda e produtor francês unem-se em estúdio para criar hit internacional: “Deus já abençoou”

    Por: Liliana Victor Após uma tour pela América do Sul, onde passou pela terra do samba, Brasil, a influenciadora digital e cantora Lurdes Miranda teve...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto