- Publicidade -

More

    Pura apresenta ALL STAR GAMES

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Em parceria com a Federação Angolana de Basquetebol, Pura organiza o primeiro PURA ALL STAR GAMES, dia 16 de Maio, no Pavilhão da Cidadela.

    . As maiores lendas e estrelas do basquetebol angolano juntas num grande evento desportivo.

    Luanda, 11 de Maio de 2015 – A marca Pura e a Federação Angolana de Basquetebol, que caminham lado a lado em vários projectos desportivos e já há alguns anos, juntam-se uma vez mais para um grande momento desportivo: PURA ALL STAR GAMES.

    PURA ALL STAR GAMES é um evento que junta grandes nomes do desporto e várias figuras públicas em torno da mesma paixão: o basquetebol.

    Será uma tarde inesquecível que vai ter início com um jogo entre grandes lendas da modalidade. Duas equipas formadas por duas antigas estrelas de basquetebol, Jean Jacques e Miguel Lutonda, vão disputar uma partida de 20 minutos e recordar o basquetebol que se jogava há alguns anos atrás.

    De seguida decorre um jogo entre celebridades, um desafio entre duas equipas formadas por duas figuras públicas do mundo da música: Adi Cudz e Vui Vui, dos Kalibrados. São 24 caras conhecidas da sociedade angolana que mostram os seus dotes desportivos.

    O evento irá terminar com o grande jogo das estrelas que será disputado entre duas equipas, uma formada por jogadores angolanos e outra por jogadores internacionais que jogam na Liga Angolana de Basquetebol. Carlos Morais, Armando Costa, Olímpio Cipriano e Eduardo Mingas são alguns dos nomes que vão brilhar neste dia.

    Para além dos jogos, irão decorrer concursos de skills, de triplos e de smash que prometem levar o público ao delírio!

    Entre as partidas, o evento será animado por várias actuações musicais dos Kalibrados e dos Zona 5, por um grupo de cheerleaders e por vários desafios que vão permitir aos espectadores ganharem prémios!

    Junte-se a nós e venha fazer parte desta grande festa do basquetebol!

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Shopping fortaleza incentiva as crianças a adoptarem práticas sustentáveis

    Com o objectivo de educar e entreter as crianças neste mês especial, o Shopping Fortaleza disponibilizou gratuitamente uma série de actividades que promovem valores...

    Passing Toloba pede ao Presidente da República que institua o Dia Nacional do Kuduro em Angola: “Por favor”

    Por: Sara Rodrigues Através dos microfones do PLATINALINE, o controverso kudurista Passing Toloba apelou ao Presidente da República, João Manuel Gonçalves Lourenço, para instituir uma...

    Eduardo Paim “chora” após singela homenagem de Calado Show

    Por: Helder Lourenço O consagrado Rei da Kizomba, Eduardo Paim, emocionou-se ao ser homenageado num evento intimista em Luanda pelo humorista Calado Show. Com palavras...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto