- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Puto Português Protagoniza Sucesso de Vendas no Largo da Independência com o disco “Origens”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O cantor e compositor angolano Puto Português, que se encontra desde as primeiras horas deste sábado a comercializar a sua obra discográfica “Origens”, está a movimentar a Praça da Independência, com centenas de fãs ávidos em adquirir a obra e o consequente autógrafo.

    A obra nos estilos semba e kizomba, fundamentalmente, é o renascimento do artista, que procura se reconciliar com o seu público depois de algumas polémicas, onde o artista se desculpou, prometendo trabalho e dignificar a música nacional.

    Um apreciador de música nacional de qualidade, como se identificou, Santos Lemos, disse estar a gostar do novo CD, que Puto Português brindou os angolanos, fundamentalmente pela rítmica e letras, que buscam a essência do “nosso musseque”.

    Salientou que a enchente no local de vendas do trabalho discográfico do jovem músico, se deve principalmente ao esforço do artista, em buscar as raízes e fazer um trabalho que se identifique com a cultura angolana.

    Por sua vez, Sandra Araújo frisou que sempre admirou o trabalho do cantor e acredita que a obra “Origens” vai fazer tanto ou mais sucesso que as antecessoras obras discográficas, já que o músico contou com a colaboração de artistas de renome e experientes.

    “Origens”, conta com as participações de Matias Damásio, Bruna Tatiana, Pérola, Lil Saint, traz as faixas “na zoya”, “muiji uami”, “”fala só”, ”kassembele”, “kudila kuami”, “chauffeur ajudante”, “escorrega” e “amor ao semba”.

    Tem ainda as músicas “só tu”, “somos do tempo”, “farra de quintal”, “saudades”, “ponto fraco”, “naliguiyo”, “não podias e “cola-te a mim”.

    Puto Português pseudónimo artístico de Lino Cerqueira Fialho tem no mercado as obras “Geração do Semba” (2010) e “Ritmo e Melodia” (2013). Venceu o concurso musical Top dos Mais Queridos em 2011.


     

    PPvendaorigens-2.jpgPPvendaorigens-4.jpgPPvendaorigens-6.jpgPPvendaorigens-8.jpgPPvendaorigens-10.jpgPPvendaorigens-11.jpgPPvendaorigens-15.jpgPPvendaorigens-16.jpgPPvendaorigens-19.jpgPPvendaorigens-21.jpgPPvendaorigens-22.jpgPPvendaorigens-23.jpgPPvendaorigens-24.jpgPPvendaorigens-26.jpgPPvendaorigens-27.jpgPPvendaorigens-30.jpgPPvendaorigens-31.jpgPPvendaorigens-35.jpgPPvendaorigens-36.jpgPPvendaorigens-38.jpgPPvendaorigens-39.jpgPPvendaorigens-41.jpgPPvendaorigens-42.jpgPPvendaorigens-43.jpgPPvendaorigens-44.jpgPPvendaorigens-45.jpgPPvendaorigens.jpg

    Share this
    Tags

    A Bombar

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    Florêncio Handanga homenageia legado musical do pai com lançamento de “Ya papa”

    Florêncio Handanga, filho do saudoso músico Justino Handanga, irá lançar uma nova música intitulada “Ya papa” no próximo dia 18 de Maio, como uma...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto