- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Puto Português regressa ao mercado Neste fim de Semana com disco Origens

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O lançamento, nos dias 5 e 6 de Novembro, do disco Origens marcará o regresso do músico Puto Português ao mercado discográfico nacional, três anos depois.

     O regresso ao contacto directo com os fãs está marcado para os dias 5, na Praça da Independência, e 6 na Casa da Juventude, em Viana, e no Belas Shopping, no município do Belas.

    O artista, que colocou no mercado o CD “Ritmo e Melodia” em 2013, regressa com uma aposta totalmente virada ao semba, ritmo pelo qual já tinha apostado.

    Lino Serqueira Fialho, ou simplesmente Puto Português, canta há mais de 12 anos, tendo começado a fazer o estilo kuduro, ao lado de Nacobeta, com quem produziu e publicou vários temas de sucesso, como “Wakimono”, “Chupa Lá”, “Bababa” e “Mata Cobra”.

    A sua incursão pelo semba iniciou-se com o tema “Minha Banda”, interpretado com Nacobeta e Cristo. Em Dezembro de 2010 gravou o seu primeiro álbum a solo intitulado ” Geração do Semba”. No mesmo ano, e com o disco em referência, venceu o Top Rádio Luanda.

    Em 2013 colocou no mercado o seu segundo CD a solo, intitulado “Ritmo e Melodia”.

    Temas como “Zebedé”, “Tá Mal” e “Minha Sobra” permitiram-lhe vencer a categoria Disco do Ano do Top Rádio Luanda, edição 2010, e obter o segundo lugar do Top dos Mais Queridos 2011, da Rádio Nacional de Angola.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    Florêncio Handanga homenageia legado musical do pai com lançamento de “Ya papa”

    Florêncio Handanga, filho do saudoso músico Justino Handanga, irá lançar uma nova música intitulada “Ya papa” no próximo dia 18 de Maio, como uma...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto