- Publicidade -
Início* Festivais BluePuto Português, Zona 5, Titica, Animam Uíge

Puto Português, Zona 5, Titica, Animam Uíge

- Publicidade -

Blue Roadshow 2012 ja chegou e neste fim de semana com Apresentação de Victor Hugo Mendes , esteve  cheio de novidades!, Puto Português,  Zona 5 , Titica, DJ Big Renas  São os artistas Top confirmados para a 6ª Edição Blue Road Show 2012. e levaram Alegria ao Uíge apesar da Chuva.  veja as fotos:

 

 



 

Pela primeira vez, o Blue Road Show internacionaliza-se e chega a Moçambique. Maputo foi a cidade escolhida para assinalar esta edição especial, sendo a última etapa desta tournée.

 

De acordo com Eurico Feliciano, Director de Marketing Operacional, «O Blue Road Show é um evento único em Angola que promove a união em torno da música. O sucesso e a dimensão que o evento tem vindo a adquirir ao longo dos anos levou-nos a ambicionar chegar mais longe, promovendo os músicos angolanos para além-fronteiras. Moçambique foi assim a escolha natural pela proximidade cultural e musical.»

 

À semelhança do que aconteceu nos anos anteriores, o Blue Road Show vai marcar presença não só em Luanda mas também nas províncias. Confira onde e em que datas:

 

. Uíge – 12 de Maio – Cine Ginásio

. Ndalatando – 19 de Maio – Casa da Cultura (Alda Lara)

. Saurimo – 02 de Junho – Cine Chicapa

. Malange – 09 de Junho – Campo do Valódia

. Menongue – 30 de Junho – Pavilhão Gimno Desportivo do Menongue

. Huambo – 07 de Julho – Pavilhão

. Namibe – 04 de Agosto – Cine Impala

. Cunene – 11 de Agosto – espaço a confirmar

. Lobito – 01 de Setembro – espaço a confirmar

. Sumbe – 08 de Setembro – espaço a confirmar

. Maputo – 06 de Outubro – espaço a confirmar

 

 

São cerca de 70 pessoas que trabalham diariamente para dar vida a este evento. Com um investimento de aproximadamente 1 Milhão USD, o Blue Road Show espera a presença de cerca de 50.000 pessoas. Os bilhetes estarão à venda nos locais de cada espectáculo, pelo preço de 2000 Kzs. Poderá ainda ganhar um bilhete na compra de duas caixas Blue, nas lojas aderentes à promoção.

No Sumbe e Lobito, os espectáculos são de entrada gratuita associando-se, assim, às festas da cidade.

 

Recorde-se que o Blue Roadshow vai já na sua 6ª edição. Pelo grande palco do Blue Roadshow já passaram grandes nomes da música em Angola, como Kalibrados, Anselmo Ralph, Paul G, Ary, Heavy C, Vagabanda, Big Nelo, Yola Araújo, Cage 1 e Ady Cudz.

 

No total das edições anteriores, estiveram presentes cerca de 500.000 pessoas.


  • Blue Road Show vai além-fronteiras e internacionaliza-se;

  • Moçambique é o primeiro País a receber uma edição especial;

  • Blue Road Show arranca a 12 de Maio;

  • Em Angola estaremos em 11 Províncias e 6 meses de muita música e animação;

  • É o maior evento musical de Angola;

  • Representa um investimento de aproximadamente 1 Milhão USD


Sobre a Blue

“A Vida é uma Festa” já faz parte do dia-a-dia de todos os angolanos. Blue é uma das mais reconhecidas marcas Angolanas, que já conquistou vários prémios que atestam a sua qualidade a nível nacional e internacional: Superbrand em Angola, Sabor do Ano em Portugal e várias Medalhas Monde Selection.

Blue é inovação ao nível de produto e de comunicação: a marca conta com o mais alargado portfólio de sabores e destaca-se no mercado angolano pelas activações da marca que animam o País durante todo o ano: Canta com Blue e Blue Roadshow são alguns dos exemplos.

- Publicidade -spot_img
Mais recentes
Artigos relacionados
- Publicidade -
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments