- Publicidade -

More

    Quatro situações que deixam os homens mais vulneráveis à traição

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    casal na cama

     

    Desconfiada que seu lindo esteja dando alguns pulinhos por aí? Especialistas identifi caram algumas situações que deixam os homens mais, digamos, vulneráveis.

    Você ganha mais do que ele
    Um dos melhores remédios masculinos contra o sentimento de inferioridade é provar competência em outra área. Um estudo inglês mostrou que os que ganham menos que sua mulher têm cinco vezes mais chance de traí-la.

    Vocês moraram juntos
    Dividir as contas antes do sim pode até ser um bom test-drive, mas um estudo americano sugere que casais que moram juntos sem se casar têm 40% mais probabilidade de serem infiéis.

    Ele é viciado em redes sociais
    O Facebook é citado em um em cada cinco pedidos de divórcio que chegam ao escritório de advocacia inglês Divorce Online.

    Ele não é exatamente um gênio
    Quanto maior o Q.I. de um homem, menores as probabilidades de ele trair a parceira, segundo estudo da Escola de Economia e Ciências Políticas de Londres.

    Fonte: Nova 

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Figuras públicas mostram-se tristes pela não convocação de Bastos Kissanga nos jogos contra Eswatini e Camarões

    Depois de conhecida a lista final de convocados do técnico Pedro Gonçalves para os próximos jogos de qualificação ao Campeonato do Mundo 2026, a...

    Santo Cézar Revela Renda Mensal de Fotógrafo Profissional: “Um Milhão por Mês”

    Por: Liliana Victor Durante o programa Dia Alegre na Platina FM, o fotógrafo Santo Cézar compartilhou detalhes sobre a realidade da fotografia em Angola, revelando...

    Malunne revela interesse amoroso por um artista da nova geração: “A pessoa sabe, falamos com frequência”

    Por: Sara Rodrigues Ao que tudo indica, a menina cresceu e está de olhos em um músico da nova geração. Sem muitos detalhes adicionais, a mais...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto