- Publicidade -

More

    QUICK LANE Oficina de serviços rápidos chega a Luanda

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A Robert Hudson inaugura hoje no centro da cidade de Luanda, a primeira oficina de serviços rápidos e peças com a marca global Quick Lane.

    A Quick Lane tem como objectivo melhorar a experiência de atendimento ao cliente mais exigente. De acordo com o Director Geral da Robert Hudson, André de Castro Pinheiro “a nossa proposta é oferecer aos nossos Clientes a conveniência de uma oficina no centro da cidade, com todas as condições para que os serviços possam ser concluídos com a maior rapidez e qualidade.”

    Acreditamos que os Clientes em Luanda vão ficar satisfeitos com o nível de serviço que recebem na Quick Lane, e felicitamos a concessionária Robert Hudson por se focar em garantir a satisfação do cliente“, reforça Mark Kaufman, vice-presidente de Marketing, Vendas e Serviço, da Ford África do Sul.

    IMG_0588.jpgIMG_0601.jpgIMG_0657.jpgIMG_0808.jpg

    A oficina possui 8 postos de trabalho e 1 de lavagem em instalações totalmente novas, e está organizada para recepção e entrega da viatura no próprio dia, para serviços como, revisões simples, serviços de pneus e alinhamento de direcção, troca de óleo e filtros, amortecedores, carregamento de ar condicionado e bateria. Todos os serviços são efectuados por técnicos especializados, que empregam peças originais e com garantia das marcas.

    Dispõe também de um serviço de venda ao público de peças auto, consumíveis e lubrificantes.

    A primeira oficina Quick Lane está localizada no centro da cidade de Luanda, no Maculusso, na Avenida Comandante Che Guevara, nº 143 (na antiga oficina da Robert Hudson).

    Venha descobrir a nova oficina Quick Lane – Maculusso e veja o que podemos fazer por si.

     

    Sobre a Robert Hudson

    A Robert Hudson iniciou a sua actividade em Angola em 1926 e é, de todas as empresas de automóveis angolanas, a mais antiga e prestigiada, mantendo-se fiel aos seus padrões tradicionais de crescimento, solidez, confiança e responsabilidade, primando por manter uma relação estreita com os seus clientes. A Robert Hudson tem mais de 250 colaboradores e em 2013 vendeu cerca de 3.000 automóveis Ford, tendo sido o 4º maior importador de veículos em Angola, com uma quota de mercado superior a 8% e alcançando a liderança no segmento das pick-up, com o modelo Ford Ranger.

    A Robert Hudson tem hoje uma vasta presença no mercado nacional, tendo delegações ou agentes em Luanda, Lobito, Benguela, Malanje, Lubango, Namibe, Huambo, Cuando Cubango, Bié, Moxico e Cabinda.

    Em Maio de 2013 inaugurou a Caetano Parts, a central de peças da Robert Hudson no Patriota, onde tem disponível uma vasta oferta de peças para automóveis e também consumíveis. Assegura a entrega de peças em qualquer ponto do país.

    Para informações mais detalhadas consulte por favor o sitehttp://www.roberthudson.ao, ou o facebook https://www.facebook.com/Robert.Hudson.Lda

     

     

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto